[ATTACH=CONFIG]94243[/ATTACH]
Dubladoras:
Márcia Regina - Uma Canção de Gratidão, Um Natal Inesperado, Um Natal de Mudanças, Um Sapato para o Natal / Franquia "Um Mistério de Aurora Teagarden":O Segredo da Caveira, Assassinatos Reais, Três Quartos e um Corpo, A Casa dos Julius, Uma Pilha de Problemas, Um Enigma do Céu, A Última Cena, O Jogo do Desaparecimento, Colhendo o que Plantou, Jogo de Enganação, Uma Herança de Matar, Jogo Sujo, O Roubo da Coroa, Até que a Morte nos Separe, Uma Lua de Mel Não Tão Doce, Reencontro Mortal, Como Enganar um Golpista
Adriana Torres - Alguém Muito Especial, Palco de Ilusões, Família por Acaso, Redescobrindo o Amor
Luciana Baroli - Um Natal de Descobertas, A Cidade do Natal, Se o Natal Fosse Meu
Ana Lúcia Menezes - Pé Grande (1987)
Carol Kapfer - Pequenos Espiões (1986)
Fátima Noya - A Magia de um Sonho
Flávia Saddy - Amor Compulsivo / Conspiração do Silêncio
Guilene Conte - Parada Inesperada
Iara Riça - Eu Vi o que Você Fez e Sei Quem Você é
Priscilla Concepcion - Cucamonga: Um Acampamento Muito Louco
Seriado: Guilene Conte (1ª voz) / Flávia Saddy (2ª voz) / Gabriela Milani (3ª voz) - Três é Demais (Full House)
Seriado: Luciana Baroli - Fuller House
Seriado: Sylvia Salusti - Participação em As Visões da Raven
Outras Produções: Márcia Regina - Nickelodeon, Além do Filtro
Imagem de Arquivo: Gabriela Milani - Fuller House (DJ criança em Flashback)
Imagem de Arquivo: Marcela Duarte - A Sexplanation: Educação Sexual Sem Tabu
Primeiro nome: Candace Helaine
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2024, 20:26 por Lionel23.)
Dubladoras:
Márcia Regina - Uma Canção de Gratidão, Um Natal Inesperado, Um Natal de Mudanças, Um Sapato para o Natal / Franquia "Um Mistério de Aurora Teagarden":O Segredo da Caveira, Assassinatos Reais, Três Quartos e um Corpo, A Casa dos Julius, Uma Pilha de Problemas, Um Enigma do Céu, A Última Cena, O Jogo do Desaparecimento, Colhendo o que Plantou, Jogo de Enganação, Uma Herança de Matar, Jogo Sujo, O Roubo da Coroa, Até que a Morte nos Separe, Uma Lua de Mel Não Tão Doce, Reencontro Mortal, Como Enganar um Golpista
Adriana Torres - Alguém Muito Especial, Palco de Ilusões, Família por Acaso, Redescobrindo o Amor
Luciana Baroli - Um Natal de Descobertas, A Cidade do Natal, Se o Natal Fosse Meu
Ana Lúcia Menezes - Pé Grande (1987)
Carol Kapfer - Pequenos Espiões (1986)
Fátima Noya - A Magia de um Sonho
Flávia Saddy - Amor Compulsivo / Conspiração do Silêncio
Guilene Conte - Parada Inesperada
Iara Riça - Eu Vi o que Você Fez e Sei Quem Você é
Priscilla Concepcion - Cucamonga: Um Acampamento Muito Louco
Seriado: Guilene Conte (1ª voz) / Flávia Saddy (2ª voz) / Gabriela Milani (3ª voz) - Três é Demais (Full House)
Seriado: Luciana Baroli - Fuller House
Seriado: Sylvia Salusti - Participação em As Visões da Raven
Outras Produções: Márcia Regina - Nickelodeon, Além do Filtro
Imagem de Arquivo: Gabriela Milani - Fuller House (DJ criança em Flashback)
Imagem de Arquivo: Marcela Duarte - A Sexplanation: Educação Sexual Sem Tabu
Primeiro nome: Candace Helaine