Bicho, pelo amor de Deus...Glauco fumou uma antes de fazer esse cast, só pode. Samira Fernandes na Robin é intankável demais. E Agatha Paulita no Chopper vai ser a coisa mais chata e de se ouvir, Fernanda Bullara certamente faria algo mais natural. As expectativas só vão diminuindo... Enfim...
Meu único pé atrás com esse elenco é a Samira na Robin, que eu preferia uma voz pouco mais madura, mas paciência. E talvez o Tatini, não consigo imaginar muito bem, mas acho que pode sair algo interessante.
Gente, esperem pra ver e não fiquem irritados porque as vozes não parecem boas na imaginação de vocês...
Atualizaram a notícia com a Agatha no Chopper.
Particularmente acho uma escalação muito boa (bem melhor que o Lucindo). Deve sair algo similar com a Retsuko.
Mais nomes divulgados pela página "Rapadura é doce mas não é mole não":
Arlong: Wellington Lima
Morgan: Affonso Amajones
Eu vou esperar sair pra poder fazer uma melhor análise, mas é no mínimo curioso, pra não dizer inconsistente, um dublador de renome como Affonso Amajones num personagem que só aparece uma única vez na série, sendo que o próprio Glauco disse que "não gostaria de gastar vozes importantes em personagens não tão relevantes"...