Matheus 200 Escreveu:O curioso é que o Marco explica que não pode dublar o Jim Carrey na série Kidding (Ele não informa a série, por se esquecer do nome, mas não pode ser outra) pois estava viajando e foi substituído pelo Guilherme Briggs (???). Só que consta aqui no dublapédia que a série foi dublada pelo Tatá Guarnieri!!ou teve 2 dublagens ou troca de estúdio/dublador
Ou essa versão foi pra outra mídia (O que sinceramente eu acho improvável) ou ocorreu algum desencontro de informações ai no meio do caminho.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 775551 Views
Matheus 200 Escreveu:[video=youtube;QUjzmFf-2zU]https://www.youtube.com/watch?v=QUjzmFf-2zU&feature=youtu.be[/video] O Tatá disse que foi dublado no Grupo Macias, direção do Gabriel Noya. [ATTACH=CONFIG]52082[/ATTACH] Marizete Maria Escreveu:O Tatá disse que foi dublado no Grupo Macias, direção do Gabriel Noya. Só que algumas produções foram redubladas no Globoplay. Ogen21 Escreveu:Só que algumas produções foram redubladas no Globoplay.https://entretenimento.uol.com.br/notici...as.amp.htm Matheus 200 Escreveu:O curioso é que o Marco explica que não pode dublar o Jim Carrey na série Kidding (Ele não informa a série, por se esquecer do nome, mas não pode ser outra) pois estava viajando e foi substituído pelo Guilherme Briggs (???). Só que consta aqui no dublapédia que a série foi dublada pelo Tatá Guarnieri!! Kidding estreou na globoplay com a voz do tatá guarnieri Paseven Escreveu:Kidding estreou na globoplay com a voz do tatá guarnieri Pode ter sido só um erro do próprio Marco. SuperBomber3000 Escreveu:Pode ter sido só um erro do próprio Marco. bora esticar a corda ? pode ter sido para algum canal da tv fechada. Paseven Escreveu:bora esticar a corda ? pode ter sido para algum canal da tv fechada. Possível, nesses tempos de hoje eu não duvido. Mas até o momento, o que se tem é a versão com o Tatá.
Wendel postou um story no mínimo curioso... Aparentemente Wendel estava no aeroporto indo gravar algo no RJ e disse que estava indo realizar o maior sonho da vida graças a alguém que havia lhe passado a perna. Eu não sei se tem referência à polêmica dos home studios/pandemia ou se foi algo até pro Manolo Rey (vocês sentiram um mal estar entre os dois depois daquele vídeo do Porchat ou foi impressão minha?), mas gerou dúvidas em saber à quem ele tava se referindo e qual trabalho iria realizar...
H4RRY Escreveu:Wendel postou um story no mínimo curioso... Aparentemente Wendel estava no aeroporto indo gravar algo no RJ e disse que estava indo realizar o maior sonho da vida graças a alguém que havia lhe passado a perna. Eu não sei se tem referência à polêmica dos home studios/pandemia ou se foi algo até pro Manolo Rey (vocês sentiram um mal estar entre os dois depois daquele vídeo do Porchat ou foi impressão minha?), mas gerou dúvidas em saber à quem ele tava se referindo e qual trabalho iria realizar... Não sei se é impressão minha, mas meu achismo me diz que é o Batman do Robert Pattinson. Robert Pattinson por sua vez, que teve aquele lance do Crepúsculo anos atrás... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.176 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.036 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.156 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.944 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.644 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)