Bruno Porto: 2004, depois parou por um tempo e voltou em 2015
Inicio dos Dubladores na Dublagem
267 Replies, 84011 Views
Matheo Novaes: 1999
Earthquake Escreveu:Matheo Novaes: 1999 Ele deve ter parado por um tempo e voltado depois, não? Porque ele só passou a conseguir papeis de destaque muitos anos depois. SuperBomber3000 Escreveu:Ele deve ter parado por um tempo e voltado depois, não? Porque ele só passou a conseguir papeis de destaque muitos anos depois. Não sei, ainda não o conheço muito bem. Eu postei porque, pesquisando sobre o Matheo, achei um post de 2018 no Facebook dele, no qual ele dizia que tinha 19 anos de carreira como dublador. Earthquake Escreveu:Não sei, ainda não o conheço muito bem. Eu postei porque, pesquisando sobre o Matheo, achei um post de 2018 no Facebook dele, no qual ele dizia que tinha 19 anos de carreira como dublador. Mesmo caso do Mario Luiz Augelli e outros que começaram nós anos 90 deram tempo e voltaram como o Fábio de Castro e o Marco Aurélio campos tbem Reinaldo Escreveu:Mesmo caso do Mario Luiz Augelli e outros que começaram nós anos 90 deram tempo e voltaram como o Fábio de Castro e o Marco Aurélio campos tbem Marco Aurélio Campos dublava mais na Clone e esporadicamente aparecia na Centauro e outras casas quando começou em 98, até 2005 quando chegou na Álamo e pegou três protagonistas de anime de uma vez só. Ele próprio diz que "renasceu" no mercado de dublagem a partir disso. Mesma coisa do Fábio de Castro, em 2005 passou a dublar na Álamo e ganhou destaque a partir disso. O Mário Luiz eu não sabia que tinha começado nos anos 90. Não fazia ideia. Mas o Matheo eu não lembro de escutar em nada antes de 2010... bom talvez se eu reassistir um Dragon Ball ou Fullmetal Alchemist da vida eu escute a voz grave com sotaque carioca dele em alguma ponta, vai saber...
Márcia Gomes começou a dublar em 1978 na BKS, dublando o Gato Félix. Ela foi levada pelo Mário Jorge Montini:
https://m.youtube.com/watch?v=W18pchyOuL4
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2020, 16:45 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Nilton Valério (já falecido) começou a dublar em 1959.
Allan Lima (já falecido) pelo visto começou a dublar em 1960. http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader...agfis=2954
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2020, 16:46 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Luiza Porto: 2011
Faduli Costa, ou Fadu Costa, começou a dublar em 1997.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.277 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.626.138 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.291 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.682 |
8 horas atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.807 |
9 horas atrás Última postagem: Gustavo07 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)