Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 200362 Views

Fico muito feliz de finalmente estarem dublando Fairy Tail, mesmo que esperasse uma dublagem carioca. Mas espero que tenha um bom resultado.
JorgeH. Escreveu:Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm?

SuperBomber3000 Escreveu:IST = Imagine Sound Thinking.

É o nome do estúdio.

Eu só queria saber a fonte dessa informação. Pesquisei em outros locais e a única referência que encontrei foram esses posts dos dubladores.
É fake, perdão
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2020, 12:46 por Ryugamine Mikado.)
JorgeH. Escreveu:Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm?

Jef Escreveu:E a possibilidade desse estúdio também dublar a temporada Clear Card de Sakura Card Captors? Tipo, teria a possibilidade de contratarem algum estúdio de Miami pra manterem a voz da Sakura?
Fake n acreditem
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2020, 12:47 por Ryugamine Mikado.)
Ryugamine Mikado Escreveu:Pelo o que me lembro, por enquanto é só Fairy Tail, mas *pelo jeito* estão negociando sakura/já começaram a dublar. Os filmes de SNK podem esquecer por enquanto

Bem, pelo menos antes do streaming da Funimation chegar aqui pode ser que tenhamos alguma informação extra sobre o elenco da série de Ataque dos Titãs, assim podemos ter mais chances dos filmes brevemente serem dublados com o mesmo elenco da série. Espero o mesmo a respeito de SakuraCC.
Ryugamine Mikado Escreveu:Pelo o que me lembro, por enquanto é só Fairy Tail, mas *pelo jeito* estão negociando sakura/já começaram a dublar. Os filmes de SNK podem esquecer por enquanto

Não duvido que troquem a voz da Sakura se isso for verdade.

Ah, a Carol Valença postou uma foto com bonecos de Fairy Tail do lado do Luffy e do Doraemon, personagens que ela já dublava antes. Então, meio que é difícil não acreditar.
Inclusive, a interação particular entre Luffy e Erza na foto dela é bem engraçada, já que ambos tem a mesma voz.
Esse troço de espião, ainda mais um q foi banido de um grupo por vazar informações, me dá calafrios, msm q seja por uma boa causa XD
Enfim, já tava na hora de dublarem FT, msm q eu considere q a série começou a definhar dps da arco da Ilha Sirius, eu ainda queria ver essa porra dublada XD N vai ser o meu elenco dos sonhos, mas espero q esteja em boas mãos pelo menos. *cruzando os dedos pra n ficar uma merda*
Porra, se n for a Daniella Piquet na Sakura, podiam chamar a Michelle Giudice, se der. Eu acho q ela conseguiria se aproximar da voz da personagem.
Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com os outros possíveis dubladores do anime como fonte.

Bem, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática e todo mundo sabe o que aconteceu depois...
Jef Escreveu:Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com outros supostos dubladores do anime como fonte. Mano, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática e todo mundo sabe o que aconteceu depois...
Olha, eu estou meio por fora da questão dublagem de MHA ultimamente, mas acho q o único risco maior nesse caso seria de ela ter de ser substituída em algum ponto da dublagem por questão de indisponibilidade - o q seria uma merda, mas n tão grande qto o q houve com a série de MHA, q, até onde eu vi, aconteceu por outras questões q n dificuldades para manter dublador de outro polo (tanto q quase tds os outros dubladores do filme, q atuam de fato em SP, foram trocados tbm, né?).
Jef Escreveu:Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com outros supostos dubladores do anime como fonte. Mano, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática...

Eu sei que a IST quando foi fundada eles queriam usar vozes de RJ e SP, então não é tão impossível que usem a Luísa, eu acho.

Hades Escreveu:Olha, eu estou meio por fora da questão dublagem de MHA ultimamente, mas acho q o único risco maior nesse caso seria de ela ter de ser substituída em algum ponto da dublagem por questão de indisponibilidade - o q seria uma merda, mas n tão grande qto o q houve com a série de MHA, q, até onde eu vi, aconteceu por outras questões q n dificuldades para manter dublador de outro polo (tanto q quase tds os outros dubladores do filme, q atuam de fato em SP, fora trocados tbm, né?).

Com o home-studio hoje, pode ser que role manter ela.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que a IST quando foi fundada eles queriam usar vozes de RJ e SP, então não é tão impossível que usem a Luísa, eu acho.

Sendo assim isso dá um ponto a mais para o estúdio. Creio que se a dublagem de Sakura cair nesse estúdio eles tentem ter o maior cuidado possível com ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.409 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.683 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.688 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.301 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.206 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)