Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1712594 Views

Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.
Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.
Fábio Escreveu:Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.

Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.
Philippe Maia no Jon Bernthal.

NADA encaixa nesta escala. A voz do Philippe em nada bate com o rouco que o Bernthal possui, e a interpretação, tal como a do Philippe no Hoult, é aquela que fica no piloto automático, não há àquela atenção ao estilo do ator, não há aquela adequação ao falar mais pesado que o Jon tem como característica e o resultado para o telespectador acaba sendo "mecânico". O pior é que alguns estúdios (a Delart principalmente) ainda mantém tal escala unicamente pelo costume.

O Reginaldo Primo ficou perfeito em Demolidor e Justiceiro e poderia ser escalado mais vezes.

Eu até iria comentar sobre a escala do Marco Ribeiro também no Jon Bernthal, mas acho que não vale muito a pena. O motivo de tal escala ter acontecido e o resultado dela são bem claros...
Maldoxx Escreveu:Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.

É o tipo de coisa que caberia a direção corrigir, talvez. Mas também tenho notado isso.
Escuta o Dean Winchester nas primeiras temporadas e nas últimas e você nota a diferença, é nítida.
Eu Tinha uma Birra com o Reginaldo Primo por Causa de Superman - O Retorno, Mas Felizmente Já Passou.
Maldoxx Escreveu:Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.

Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.

Agora do Jon Bernthal concordo 100%. Philippe Maia nele é ruim e incômodo. Atrapalha muito ver um filme com essa escalação.
Mugen Escreveu:Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.

Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.
Maldoxx Escreveu:Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.

Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.
Mugen Escreveu:Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.

Ah, esse filme eu só vi legendado. Mas nossa, Marcelo Garcia no Joel Kinnaman....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.217 29 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.387 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.116 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 167 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.760 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)