Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201295 Views

[ATTACH=CONFIG]52858[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]52859[/ATTACH]
Rodrigo disse que não está trabalhando em nada envolvendo Funi ou Toei, todas as peças encaixam agora.
Aoi Tori Escreveu:[ATTACH=CONFIG]52858[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]52859[/ATTACH]
Rodrigo disse que não está trabalhando em nada envolvendo Funi ou Toei, todas as peças encaixam agora.

Uma delas deve ser Fairy Tail mesmo. Das outras duas, presumo que uma seja Sakura Card Captors pra remasterização, considerando que provavelmente se trata da Artworks.
Bem, Funimation já era praticamente certeza que não seria o caso. Hoje em dia Dragon Ball é uma das pouquíssimas exceções que seguem esse esquema entre os animes da Funi, provavelmente por decisão da própria Toei.
Jef Escreveu:Bem, Funimation já era praticamente certeza que não seria o caso. Hoje em dia só Dragon Ball segue esse esquema entre os animes da Funi, provavelmente por decisão da própria Toei.

No Brasil o anime não é da Funi, ele com certeza não tava pensando nem em Dragon Ball e nem em One Piece quando falou da Funi, e sim nos My Hero Academia e Attack on Titan da vida.
SuperBomber3000 Escreveu:No Brasil o anime não é da Funi, ele com certeza não tava pensando nem em Dragon Ball e nem em One Piece quando falou da Funi, e sim nos My Hero Academia e Attack on Titan da vida.

Eu sei que não é, falo mais por causa dos padrões de dublagem dos animes da Funi. Fairy Tail não tem música dublada lá assim como 95% do catálogo da Funi americana, o mesmo deve acontecer com o catálogo da Funi daqui.
Jef Escreveu:Bem, Funimation já era praticamente certeza que não seria o caso. Hoje em dia Dragon Ball é uma das pouquíssimas exceções que seguem esse esquema entre os animes da Funi, provavelmente por decisão da própria Toei.

Sim é coisa da própria Toei. Hoje em dia a Funi já não "cuida mais" da dublagem de Dragon Ball (digo no sentido de encomendar a dublagem), assim como One Piece
Jef Escreveu:Eu sei que não é, falo mais por causa dos padrões de dublagem dos animes da Funi. Fairy Tail não tem música dublada lá assim como 95% do catálogo da Funi americana, o mesmo deve acontecer com o catálogo da Funi daqui.

Entendo. Mas Dragon Ball no caso é um daqueles animes "de tradição", e ganhou aprovação da Toei. Fairy Tail aqui na América Latina é que tá ganhando um tratamento excepcional.
JorgeH. Escreveu:A página "Rapadura é mole mas não é doce não" falou sobre a possível dublagem de Fairy Tail em um post, e além do elenco que já foi especulado aqui mencionaram o Ricardo Schnetzer como a possível voz do Igneel, sendo a dublagem mista entre SP e RJ, admito que tô bastante ansioso pra conferir o resultado.

https://www.facebook.com/171079419589421...183983210/

Espero que seja verdade. Principlamente por ser um elenco misto, provavelmente foi feito em home-studio.
Maruseru03 Escreveu:Espero que seja verdade. Principlamente por ser um elenco misto, provavelmente foi feito em home-studio.

Até onde sei, tanto Fairy Tail quanto One Piece não estão sendo feitos em Home Office e estão relativamente empacados pela quarentena.
[video=youtube;0jvloLi3tLE]https://www.youtube.com/watch?v=0jvloLi3tLE&t=8s[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.548 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)