The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 142911 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Vou te falar que, isoladamente, eu até acredito que a dublagem dessa terceira temporada fique melhor que a da segunda, que tinha erros técnicos imperdoáveis e também pontos artísticos questionáveis mesmo pra uma dublagem carioca. Mas, saber que trocaram todo mundo não é nada animador. Eu realmente duvido que a qualidade tenha ficado sequer similar a da 1ª temporada, que teve uma dublagem ótima pela Gramophone.

E claro, eu falei dentro de um contexto isolado. Se a gente levar consistência em conta, a coisa piora muito.

"Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?
Kevinkakaka Escreveu:"Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?
Oque esperar do Dark Leon reverso?
Kazuma Escreveu:Oque esperar do Dark Leon reverso?

Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk
Kevinkakaka Escreveu:Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkk quase todo mundo do Fórum já se tocou que ele prefere Sampa
Kazuma Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk quase todo mundo do Fórum já se tocou que ele prefere Sampa
Não tô debochando dele, nem nada... Gosto dele.
Mas é uma situação engraçada.
Kevinkakaka Escreveu:"Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?

Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo", agora notei que me expressei mal.
A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.

Kevinkakaka Escreveu:Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk

Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações contra dubladores que, no pior dos casos, poderiam gerar até processos contra ele.

Nunca disse que a dublagem carioca é inferior artisticamente. Pelamor dos céus. Só porque eu me expressei mal, agora vão aproveitar pra implicar.
Também não passei pano pra Dubrasil, o que eu não vou compactuar é com boicote antecipado. Concordo com a ideia de que tenho que ver a produção primeiro pra depois fazer um juízo sobre ela.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo". A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.

Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações à dubladores que no pior dos casos poderiam gerar processos a ele.
Ah, sim. Eu achei estranho, porque por mais que você prefira a dublagem paulistana, você não se desfaz da carioca no geral.
Mas nossa, quanto babado, confusão e gritaria desde que abriram o fórum, hein? Hehehe
Kevinkakaka Escreveu:Ah, sim. Eu achei estranho, porque por mais que você prefira a dublagem paulistana, você não se desfaz da carioca no geral.
Mas nossa, quanto babado, confusão e gritaria desde que abriram o fórum, hein? Hehehe

Eu não prefiro SP ou RJ em geral. Depende muito da produção. Não trocaria a dublagem carioca da primeira temporada de Nanatsu no Taizai por uma paulista ainda que bem feita, por exemplo. Quanto mais essa aí da Marmac.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo", agora notei que me expressei mal.
A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.

Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações contra dubladores que, no pior dos casos, poderiam gerar até processos contra ele.

Nunca disse que a dublagem carioca é inferior artisticamente. Pelamor dos céus. Só porque eu me expressei mal, agora vão aproveitar pra implicar.
Também não passei pano pra Dubrasil, o que eu não vou compactuar é com boicote antecipado. Concordo com a ideia de que tenho que ver a produção primeiro pra depois fazer um juízo sobre ela.

Meu amigo, não sou só eu que acha que você tem essa opinião. E sim fui lá falar com aquele cara, que falou coisas errôneas em relação a outros dubladores, porque eu não vou ficar calado vendo a Funi fazer toda essa putaria (que não envolve só dublagem)
Inclusive o próprio cara confirmou as dublagens em público, se tem alguém nessa história que pode ser processado, esse alguém é ele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.671 4.172.293 40 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.469.201 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.853 8 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 842.409 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.341 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)