Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772660 Views
Tópico fechado 

O estranho caso dos fãs de dublagem que passaram um ano chorando pelo fancast deles do Amajones no All Might não ter rolado, mas que sentam o pau numa página que reclamou de uma troca de voz de uma atriz mexicana após 15 anos...
Kevinkakaka Escreveu:Eu sinceramente não vi nada de errado em você postar que a Ana Lucia não foi mantida, se os próprios dubladores dizem pros fãs, enquanto consumidores, reclamarem quando não gostam de algum aspecto de uma dublagem. Não importa se a voz da Maite é mais grave que a da Ana Lucia, a Maite é uma mulher de aparência jovial e a voz segue se encaixando no rosto dela. O cliente tem o direito de fazer o que quiser com o produto dele, de fato, mas os fãs também têm o direito de reclamar.

Né? É aquilo que postei, pedem pra reclamar e não aceitam reclamação. Não faz sentido poder aplicar só pra casos que convém!
Denis Diesel Escreveu:Eu nem sequer citei o nome da moça e do estúdio. As pessoas que vestiram a carapuça!
Como assim meu amigo, ajuda a gente ai, né? Obviamente vc se referia a ela, até pq só ela dublou a Maitê nessa nova produção, não teve outras dubladoras e então não precisa ser um Sherlock Holmes.
Infelizmente esses tipos de comentários / respostas só reforçam o quanto falta credibilidade na sua página.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Como assim meu amigo, ajuda a gente ai, né? Obviamente vc se referia a ela, até pq só ela dublou a Maitê nessa nova produção, não teve outras dubladoras e então não precisa ser um Sherlock Holmes.
Infelizmente esses tipos de comentários / respostas só reforçam o quanto falta credibilidade na sua página.

Falta credibilidade mas você tá lá acompanhando né? Faz uma procê então!
Denis Diesel Escreveu:Falta credibilidade mas você tá lá acompanhando né? Faz uma procê então!
AcompanhaVA.. Eu acabei de deixar de seguir agora kkk
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:AcompanhaVA.. Eu acabei de deixar de seguir agora kkk

Beleza! 😂 Mas não vale acompanhar mesmo dando unfollow. Abraço!
Denis Diesel Escreveu:Beleza!  Mas não vale acompanhar mesmo dando unfollow. Abraço!
De vez enquanto é bom pra ver oq vc anda espalhando de achismos. Sorte lá! Abraço
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:De vez enquanto é bom pra ver oq vc anda espalhando de achismos. Sorte lá! Abraço

Esse é fã mesmo! Obrigado!
Maite Perroni Sem Ana Lúcia é a Treva
A Flora Paulita deu no Twitter a seguinte declaração "" Tweetar A Flora Paulita @florapaulita sinto decepcionar, mas eu não tenho tudo isso de segredo mas tem algo engasgado aqui e pretendo falar mais sobre isso, mas desde já deixo um alerta: a dublagem tem uma cultura de assédio, abuso e pedofilia nojenta. fiquem cada vez mais espertos com as pessoas q vcs idolatram"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.162 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.922 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.122 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.933 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.625 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)