Escalações Que Poderiam Dar Certo

5905 Replies, 981742 Views

Raphael Rossatto no Dan Stevens.

Repetindo, pra mim seria a melhor opção para o ator no Rio.

Wilken Mazzei também no Dan Stevens.

Gosto do Fábio Azevedo no Dan, mas gostaria de ver o Wilken nele. A voz combina, e na minha opinião, os estilos de interpretação batem. O melhor no geral foi o Hermes Baroli, mas na óbvia ausência deste, testaria o Wilken Mazzei.
Maldoxx Escreveu:Diego Lima no Robert Pattinson.

Alexandre Drummond também no Robert Pattinson.

Sei que se acontecesse, provavelmente alguém chiaria, mas sinceramente, eu gostaria que algum diretor de dublagem tivesse, digamos, a "ousadia" de testar alguém diferente em um ator com voz padrão, mas cuja voz claramente não combina (Joaquin Phoenix é outro que sofre do mesmo problema no Rio).

Acho que essa escalação provavelmente ocorreria caso o futuro filme do Batman vá pro Grupo Macias (IDF), o que não é muito difícil de acontecer, e o Diego fosse o diretor. Mas não sei se ele se escalaria no ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paulo Porto no Édgar Vivar.
Reginaldo Primo no Tom Hardy.

Até fiquei surpreso com o fato dele nunca ter sido escalado no Tom.
Pokémon, parece tem troca de quase ou todo elenco na saga atual porque trocou estúdio, então não sei pode ser esses um e mais escolhidos as novas vozes ;
Jessie - Izabel Lira
James - Paulo Vignolo
Meowth - Mário Jorge Andrade
Ash - Fred Mascarenhas, Gustavo Pereira, João Cappelli
Brock - Glauco Marques
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Queria muito ter visto o Mário Jorge Andrade dublando o Sr. Wong em Norbit, apesar de ter gostado do trabalho do Isaac Schneider, quem interpretou o Sr. Wong foi o Eddie Murphy.
Élcio Romar no Daniel Day-Lewis em Sangue Negro. O Élcio não daria certo no ator noutros filmes, mas aqui sim. A escala do Júlio Chaves foi um horror.

Aliás, queria que alguém que não fosse o Pádua tivesse dirigido esse filme.
Se a Disney optar por uma dublagem mista em Viúva Negra, a Priscila Franco combinaria bastante com a Florence Pugh, ao meu ver. Pelo menos considerando o perfil dela no filme e a voz da atriz.
Yunaru Escreveu:Se a Disney optar por uma dublagem mista em Viúva Negra, a Priscila Franco combinaria bastante com a Florence Pugh, ao meu ver. Pelo menos considerando o perfil dela no filme e a voz da atriz.

A Priscila Franco já dubla a Emily VanCamp no universo Marvel, que inclusive vai retornar na série do Falcão e Soldado Invernal.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Priscila Franco já dubla a Emily VanCamp no universo Marvel, que inclusive vai retornar na série do Falcão e Soldado Invernal.

Tem isso mesmo, então acho que vão repetir a Ana Elena. Como já foi mencionado, eles não ligam pra as dublagens dos filmes do Aranha e vice versa, já que o Maurício Berger e Alexandre Moreno foram repetidos mesmo fazendo personagens recorrentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 599.912 22 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.703.571 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.151 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 124.329 Ontem, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 186.219 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)