Dá pra esperar que SWO saia da Netflix em seguida então? Que outras séries podem migrar de lá pro FuniNow?
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 756641 Views
Kuyashii Escreveu:Dá pra esperar que SWO saia da Netflix em seguida então? Que outras séries podem migrar de lá pro FuniNow?SAO não vai sair nem da Netflix e nem da CR, a Aniplex continua distribuindo animes pra ambas normalmente, nada vai mudar.
Exato. Sendo da Aniplex, SAO seria só um título agregado/alugado pela Funimation, e não distribuído por ela.
Eu comentei páginas atrás, mas parece que é verídico. Faz sentido a Funimation alugar animes de outras distribuidoras pro catálogo dela pra conseguir preencher as 1500 horas prometidas. Por isso também que eu suponho que chegue apenas legendado. É só uma suposição minha fique claro, mas não teria porquê de pensar o contrário.
Segundo Pop Nerd, Sword Art Online será dublado também na Funimation:
[video=youtube;X2PuEVX8oLs]https://www.youtube.com/watch?v=X2PuEVX8oLs[/video] Maruseru03 Escreveu:Segundo Pop Nerd, Sword Art Online será dublado também na Funimation: Olha, o máximo de pista, que possa talvez ser interpretada como pista, sobre isso, é o fato do Lucas Almeida e da Mari Haruno (sim, ela é uma aluna recém-formada da Dubrasil que eu saiba, se muito deve ter um ano e meio de carreira) terem comentado na publicação do Facebook sobre SAO. De resto, não existe nenhum indício de que tenha sido dublado e não é porque o Pop Nerd fez um vídeo que é verdade. Na verdade, justiça seja feita, ele erra mais do que acerta. Não existe uma notícia sobre isso ainda. Pode ser que SAO tenha sido dublado, mas a Funimation em si não falou nada sobre dublagem que eu me lembre.
Informação sem base alguma, isso não foi confirmado em lugar algum.
gregoryluis09 Escreveu:Informação sem base alguma, isso não foi confirmado em lugar algum. É bom frisar isso. O Pop Nerd tirou isso sabe-se lá de onde, pois a Funimation sequer falou de dublagem pra Sword Art Online nos posts dela. Aliás, o Lucas foi gratuitamente atacado no post do Facebook da Funimation sobre SAO em que ele comentou, sendo chamado de "aluninho que só faz ponta na unidub querendo protagonista herp derp". E é importante pontuar isso: assediar ele ou qualquer outro dublador gratuitamente é a pior coisa a se fazer nesse momento, em todos os aspectos. A Dubrasil mesma só vai ganhar mais argumentos com isso e as críticas vão parecer mais e mais hate gratuito, mesmo críticas que eventualmente não sejam. Especialmente porque, parte dos "argumentos" usados no ataque não fazem nem sentido. Poderiam ter chamado inclusive a Mari de aluna (ainda seria gratuito e desnecessário, mas não seria realmente mentira), mas não, chamaram logo ele, que já dubla há 5 anos e já tem alguns protagonistas no currículo de "aluno mendigando personagem principal". Esse tipo de coisa só dá argumentos pra própria Dubrasil, e principalmente pros dubladores envolvidos (que não, não tem culpa por merdas que o estúdio venha a fazer) se dizerem perseguidos, até porque pelo que eu ando vendo, há um fundo de verdade nisso. Direcionem as críticas ao estúdio e quando os trabalhos ficarem prontos, e não aos dubladores de forma gratuita, sendo eles alunos ou não. Eu to citando isso aqui porque, nos últimos dias e semanas eu tenho visto outras coisas assim acontecerem envolvendo todo esse lance da Funimation. Esse caso do Lucas Almeida na publicação do Facebook é só mais um. Esse tipo de crítica burra só vai ter como consequência mesmo é fazer o tiro sair pela culatra. AnderHiper54 Escreveu:Sword Art Online pode ser um dos próximos animes licenciados pela Funimation no Brasil [FONT=&]https://twitter.com/funimation_bra/status/1286330319482699776?s=20[/FONT] Eu vi que a Funimation anunciou, mas é bom deixar claro que Sword Art Online não é uma série licenciada por ela, é a Aniplex quem têm a licença. Ela só pegou direitos de streaming emprestados. Por isso, é mais provável que chegue apenas legendado, a não ser que a própria Aniples decida dublar. Acho que o próximo título anunciado será Claymore. Rowel_br Escreveu: Talvez a Aniplex tenha decidido dublar também, vai saber. Pra Funimation fazer uma promoção dessas, é porque pode ter algo a mais, já que Crunchyroll e Netflix já tem o anime no catálogo, mas apenas com legendas e áudio original. Só que ainda não existe prova disso, então, até alguma coisa oficial realmente aparecer, acho melhor não bater o martelo falando que vai ser dublado ou não.
Cassiano Ávila é o dublador do Klaus em Kekkai Sensen:
https://www.facebook.com/rapaduraemole/p...=3&theater |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.391 |
38 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.032 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.832 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.804 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)