Que Possibilidade Viajada é essa?
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;7aJO6lTnZrY]https://www.youtube.com/watch?v=7aJO6lTnZrY&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;dKaMb4K105Y]https://www.youtube.com/watch?v=dKaMb4K105Y[/video]
[video=youtube;T7ruGze5kA8]https://www.youtube.com/watch?v=T7ruGze5kA8[/video]
Só um detalhe que de acordo com o primeiro video, o motivo da troca, pode não ser por causa da pandemia.
Outra possibilidade que pode fazer com que redublem é entrando em contato com o Castanhari que fez uma seríe recente para a Netflix, ele tem contato mais proximo, se pedir pra ele, para pedir diretamente com a Netflix redublar, pode sim que haja uma redublagem.
Inclusive o Castanhari é otaku:
[video=youtube;XCSrPMADXLI]https://www.youtube.com/watch?v=XCSrPMADXLI&t=4s[/video]
Também acho que você tá viajando. Até porque esses youtubers aí em geral não são de grande credibilidade. Tudo bem mostrar que eles tão fazendo vídeos pra exemplificar o engajamento, mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor.
"Pedir pro Castanhari"
Olha, não é exatamente assim que as coisas funcionam. Até acho que ele poderia ser influente em uma campanha, mas ele não tem poder de decisão dentro da Netflix.
A não, mais um viajante no fórum igual o maluco do symphogear.
SuperBomber3000 Escreveu:Também acho que você tá viajando. Até porque esses youtubers aí em geral não são de grande credibilidade. Tudo bem mostrar que eles tão fazendo vídeos pra exemplificar o engajamento, mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor.
"Pedir pro Castanhari"
Olha, não é exatamente assim que as coisas funcionam. Até acho que ele poderia ser influente em uma campanha, mas ele não tem poder de decisão dentro da Netflix.
Não entendi a parte dos videos de youtube, com o fato de eu estar viajando, achei que estivessem falando do caso do Castanhari.
O que eu quis dizer é que embora o Castanhari não tem o poder de decisão na Netflix, ele tem um contato mais próximo a ele e pode informar que o pessoal quer a redublagem do anime, com o elenco original, mas quem tem o poder de decidir é a Netflix e o empecilho é o fato de gastar mais dinheiro para redublar.
"Pedir pro Castanhari" foi foda kkkkkkkkkkkk até parece que o comedor de casadas vai se dar à esse trabalho... Galera realmente viaja legal.
"Comedor de casadas" essa foi de fude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa gente, o Castanhari viu anime, então com certeza ele vai fazer algo se a gente pedir :blink:. Qual é, até a Maísa já viu anime, tú vai lá pedir pra ela ajudar também?
SuperBomber3000 Escreveu:mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor. Não é melhor não.
Eu nem vou comentar isso de "pedir pro Castanhari". As coisas não funcionam assim.
Se bem que lendo isso eu entendo como o pessoal conseguiu cair naquele boato da Kéfera dublando Shingeki (até youtubers maiores em alcance como o Bruno Bandeira caíram, é triste).
Kazuma Escreveu:Não é melhor não.
Pop Nerd é uma fonte de más interpretações dos fatos e consequente desinformação. Só quis dizer que esses canais que ele trouxe tão ainda abaixo dele, de tão ruins que conseguem ser.
O do primeiro vídeo (do tal do Nerd sem Óculos) do comentário dele nem dicção direito tem e nem uma produção que seja, e o Maruseru ainda levou como verdade algo que ele falou.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu nem vou comentar isso de "pedir pro Castanhari". As coisas não funcionam assim.
Se bem que lendo isso eu entendo como o pessoal conseguiu cair naquele boato da Kéfera dublando Shingeki (até youtubers maiores em alcance como o Bruno Bandeira caíram, é triste).
Pop Nerd é uma fonte de más interpretações dos fatos e consequente desinformação. Só quis dizer que esses canais que ele trouxe tão ainda abaixo dele, de tão ruins que conseguem ser.
O do primeiro vídeo (do tal do Nerd sem Óculos) do comentário dele nem dicção direito tem e nem uma produção que seja, e o Maruseru ainda levou como verdade algo que ele falou.
Superbomber em nenhum momento disse algo de relevância ou verdade aos videos, mas sim que os youtubers se pronunciaram sobre o caso e colocar, para alguém quiser ver, apenas para acrescentar no topico. O único que pode ter poder de influencia pelo maior numero de inscritos e visualizações é o Vicio Nerd. Postar video comentando sobre o caso é uma coisa, tomar como verdade é outra.
O caso do Castanhari foi apenas sugestão, só pelo fato dele ter contato mais direto com a Netflix, porem se ele vai até a Netflix apenas para conversar sobre isso é com ele e a decisão é unicamente e exclusiva da Netflix, porem não deixa de ser uma possibilidade. Existe tmb algo que não sei se funciona com a Netflix, que os contatos que o publico tem com a Netflix, nem chega até ela e sim por pessoas que dão mensagens automáticas ou que respondem o que é regrado pela empresa (No caso da Globo foi assim), contatos mais diretos é somente para imprensas e atores e não podem fornecer esse contato para o publico.
Por ultimo, vamos maneirar com os comentários, este forum tem regras não?
|