The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143064 Views

Jef Escreveu:Parece que a maioria não está se importando muito com a dublagem...

É bom lembrar que a terceira temporada por si só já foi geradora de polêmicas enormes quando saiu no Japão por causa da animação. Todo esse furdúncio deve ter gerado curiosidade no pessoal independentemente de dublagem ou não. Muita gente deve ter pegado pra ver se tinham melhorado a animação, por exemplo.
Ainda no TOP 10 geral da Netflix Brasil sucesso.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Ainda no TOP 10 geral da Netflix Brasil sucesso.

De fato. Mas como eu pontuei antes, essa temporada deu o que falar no Japão por causa da péssima animação. Existia uma expectativa que na Netflix eles fossem exibir uma versão refeita, e talvez isso tenha mobilizado o povo a assistir, estando com dublagem ou não.

E no caso, não, a Netflix não exibiu uma versão melhorada. Foi a mesma tranqueira exibida na TV japonesa praticamente.
https://www.youtube.com/watch?v=A_57vWWn-0U
Esperanças de estarem redublando, foram pros ares (por enquanrto).
lucasnspock Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=A_57vWWn-0U
Esperanças de estarem redublando, foram pros ares (por enquanrto).

Olha, se fossem começar qualquer iniciativa de redublagem, eu não acho que ia ser agora. Ainda tá rolando a pandemia, por mais que as gravações já tenham se adaptado.
SuperBomber3000 Escreveu:Olha, se fossem começar qualquer iniciativa de redublagem, eu não acho que ia ser agora. Ainda tá rolando a pandemia, por mais que as gravações já tenham se adaptado.

Estranho só dublar em SP até terceiro episódio antes da pandemia que Charles cita o período no video, na dublagem da América latina chegaram talvez a dublar todos episódios . Será o atraso da dub BR que infelizmente estavam redublando com dubs de SP as primeiras três temporadas por isso atrasou a quarta temporada, invés de redublar menos a temporada recente no RJ . Talvez o motivo da Netflix exigiu que as produções mais assistidos no ranking e não trocaria as vozes ou na redublagem mantinha em um mesmo estado indepedendo qual região. Tem casos no stream de redublar no RJ e SP todas temporadas dubladas antes em Curitiba, e mais tais produção saindo de SP e indo pra RJ os originais da Netflix.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Estranho só dublar em SP até terceiro episódio antes da pandemia que Charles cita o período no video, na dublagem da América latina chegaram talvez a dublar todos episódios . Será o atraso da dub BR que infelizmente estavam redublando com dubs de SP as primeiras três temporadas por isso atrasou a quarta temporada, invés de redublar menos a temporada recente no RJ . Talvez o motivo da Netflix exigiu que as produções mais assistidos no ranking e não trocaria as vozes ou na redublagem mantinha em um mesmo estado indepedendo qual região. Tem casos no stream de redublar no RJ e SP todas temporadas dubladas antes em Curitiba, e mais tais produção saindo de SP e indo pra RJ os originais da Netflix.

O que? Vão redublar as 2 primeiras temporadas?
Maruseru03 Escreveu:O que? Vão redublar as 2 primeiras temporadas?

Não existe nenhum indicativo de que isso aconteceu. Foi só uma suposição meio viajada do ClaudioST.

E segundo o que foi apurado pelo Charles Emmanuel e já havia sido pressuposto por causa da dublagem mexicana, a dublagem paulista da terceira temporada começou antes da pandemia.
Pelo que falam foi antes da pandemia sim...
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
[video=youtube;7aPwaAUaD5A]https://www.youtube.com/watch?v=7aPwaAUaD5A&feature=youtu.be[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.174.468 54 minutos atrás
Última postagem: Ivan
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.470.330 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.517 11 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.599 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.635 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)