Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754837 Views

johnny-sasaki Escreveu:por quê?não tá afim de ver a última temporada dublada na Dubrasil pra ver como o Hermes demonstra mais uma falta de consideração com o elenco já montado em outro estúdio da primeira temporada?

Eu tinha deixado isso implícito mas você foi visceral e explícito.

My Hero Academia pelo menos foi só um filme. Mas FT vai ter dezenas ou até centenas de episódios dublados na IST já com um elenco X estabelecido.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu tinha deixado isso implícito mas você foi visceral e explícito.

My Hero Academia pelo menos foi só um filme. Mas FT vai ter dezenas ou até centenas de episódios dublados na IST já com um elenco X estabelecido.

Resta saber o que vai chegar primeiro: ou a primeira temporada de Fairy Tail ou o streaming da Funimation. Dependendo da recepção do público, pode ser que isso chame a atenção da Funi igual aconteceu com o Crunchyroll ou com a Netflix (apesar de nesse caso demorarem muito mais tempo pra pararem de dublar em qualquer estúdio).
https://twitter.com/funimation_bra/statu...5811356683

Nem precisava de anúncio sabemos que é Boku no hero academia
Rowel_br Escreveu:https://twitter.com/funimation_bra/statu...5811356683

Nem precisava de anúncio sabemos que é Boku no hero academia
O que me impressiona é que não tem quase ninguém falando da tal dublagem nesse tweet. Ou a Funimation tá bloqueando esse tipo de comentário ou a maior parte desse público no Twitter só vai assistir o anime por estar lá e não por causa da dublagem. Pode até ser que esse pessoal nem tenha a mínima ideia do que rolou nos bastidores.
Jef Escreveu:O que me impressiona é que não tem quase ninguém falando da tal dublagem nesse tweet. Ou a Funimation tá bloqueando esse tipo de comentário ou a maior parte desse público no Twitter só vai assistir o anime por estar lá e não por causa da dublagem. Pode até ser que esse pessoal nem tenha a mínima ideia do que rolou nos bastidores.

Não sei se é por causa do horário que eu entrei, mas sim, vi gente falando de dublagem lá.
Porém, MHA é um arrasa-quarteirão e é o shounen da década provavelmente. Independentemente de dublagem, o anime sozinho já atrai atenção e gera debate.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se é por causa do horário que eu entrei, mas sim, vi gente falando de dublagem lá.
Porém, MHA é um arrasa-quarteirão e é o shounen da década provavelmente. Independentemente de dublagem, o anime sozinho já atrai atenção e gera debate.

Tem que ver como foi a bilheteria dos longas, pois dependendo, pode ser que o pessoal nem vai se importar tanto com a dublagem do anime pra televisão.
Maruseru03 Escreveu:Tem que ver como foi a bilheteria dos longas, pois dependendo, pode ser que o pessoal nem vai se importar tanto com a dublagem do anime pra televisão.

O primeiro filme fez uma bilheteria tão boa que superou as expectativas da Sato Company e eles estenderam a exibição limitada. O segundo teria sido um sucesso na certa se tivesse lançado na data que o Sato pretendia, mas apareceu a pandemia. Ainda assim, eu acho que muita gente vai ver no cinema do mesmo jeito, se for lançado lá em vez do streaming.
https://twitter.com/funimation_bra/statu...03586?s=19

Pelo visto, Fire Force foi confirmado.
Yunaru Escreveu:https://twitter.com/funimation_bra/statu...03586?s=19

Pelo visto, Fire Force foi confirmado.

Quem tinha os direito dele aqui não era a Amazon não?
Rowel_br Escreveu:Quem tinha os direito dele aqui não era a Amazon não?

É da Sato Company, que também distribuiu no NOW, mas quanto a essa da Funi eu não entendi bem. Talvez alguém por aqui consiga esclarecer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.941 18 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.824 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)