Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 351086 Views

Esses dubladores que eu citei são dos Backyardigans
É preciso saber viver! Smile
Ronalth Abreu

Apesar de ter bastante tempo na carreira, é muito pouco conhecido. Acho que o trabalho mais conhecido dele é o Gear, do Super Choque.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ronalth Abreu

Apesar de ter bastante tempo na carreira, é muito pouco conhecido. Acho que o trabalho mais conhecido dele é o Gear, do Super Choque.

o Buford do Phineas e Ferb também
Priscila Antonucci (Dublou uma Personagem em Blossom)
Arthur HB

Natália Duarte (May Kanker - Du, Dudu e Edu)

Zoraia Corrêa
Earthquake Escreveu:Arthur HB

Já procurei em tudo que é rede social alguma pista para descobrir o sobrenome desse cara, em vão. Parece que é um daqueles que continuará eternamente um mistério.
Monique Marques
Acho que o único trabalho marcante dela foi a luna lovegood do Harry Potter e uma pontinha no homem aranha 3 onde ela dublou a filha do homem areia.
Tem uma dubladora que fez alguns animes na Gota mágica que ainda é desconhecido o nome, notei que ela fez esses animes - Candy em Iczer-3, Rei em Battle Skipper, Diana em Gall Force: Nova Era e a Myra em Genocyber, já confundiram ela com a Patrícia Scalvi e acho que ela pode ter sido locutora de propaganda a voz não é estranha.

Achei que poderia ser a Dulce Magalhães mas a voz da Dulce parece ser mais grave, a voz dessa dubladora lembra a da Alessandra Merz pra dar um parâmetro
Os cantores da TV Group
Tommy Wimmer Escreveu:Os cantores da TV Group

Adendo que nem todos dublam os que vieram de musicais conseguem se manter dublando falas tbem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.033 Ontem, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 724.919 Ontem, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.596 Ontem, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.559 Ontem, 10:07
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 982.807 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)