Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 235899 Views

-----------------------------------------
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2021, 11:25 por SuperBomber3000.)
Heitor Romeu Escreveu:Eu tenho as minhas fontes, mas é só o que eu sei de Shin Mazinger.

E o Guilherme Briggs já fez o Radamanthis em CDZ, se recusou a voltar a dublá-lo quando a série foi pra Dubrasil, então eu acho muito improvável que ele vá dublar alguém nessa série. Se fosse pra apostar em alguma grande voz do RJ, eu apostaria em Márcio Seixas ou Isac Bardavid.

Mesmas apostas que as minhas, só q eu ainda adicionaria o Persy.
Hades Escreveu:Mesmas apostas que as minhas, só q eu ainda adicionaria o Persy.

Eu adicionaria o Feier.
O Hermes já postou no Twitter que hoje começa a a dublagem, ele está no RJ dirigindo alguns dubladores...Alguém já tem alguma informação do elenco de dublagem?
Hermes Baroli ‏@Hermesbaroli
Começam hoje as dublagens de CDZ-Ômega. Daqui a pouco dirijo,aqui no Rio,os personagens Yuna e Marte. No fim da noite posto fotos. Wink
Isso significa que a dubladora da Yuna será uma carioca. Alguém tem alguma aposta?

EDIT: CARAMBA!

Enquanto postava a mensagem eu estava pensando que era possível que fosse a Luisa Palomanes. Aí vou ver o Twitter do Hermes e logo no primeiro post já tava a confirmação haha
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.
Spider-Phoenix Escreveu:Isso significa que a dubladora da Yuna será uma carioca. Alguém tem alguma aposta?

EDIT: CARAMBA!

Enquanto postava a mensagem eu estava pensando que era possível que fosse a Luisa Palomanes. Aí vou ver o Twitter do Hermes e logo no primeiro post já tava a confirmação haha

engraçado que eu pensei exatamente nela também kk
Com vocês a voz da Yuna de Águia em cdz-Ômega. Luiza Palomanes. http://instagr.am/p/UwmUkEIvCQ/
Com vcs nosso vilão Marte em cdz-Ômega, Luis Carlos Persy.http://instagr.am/p/Uwwr55IvPO/
Lucifer Escreveu:Hermes Baroli ‏@Hermesbaroli
Com vcs nosso vilão Marte em cdz-Ômega, Luis Carlos Persy.http://instagr.am/p/Uwwr55IvPO/
Eu disse, não disse? Haha, eu não me canso de acertar minhas advinhações.
Se bem q Luísa Palomanes na Yuna eu não esperava :0 Pior q agora, toda vez q ela fizer um discurso eu vou me lembrar da Katara XD

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 122.101 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 65.334 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 21.336 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 8.293 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 15.256 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)