Putz...
E pensar que ele ainda venceu o covid em vida. Foi um guerreiro, e com um grande legado profissional.
Um trabalho dele bem recente, que foi um dos últimos que ele fez (acho que não o último especificamente, mas foi o mais notável recentemente em dublagem) que eu me recordo é a Existência X no anime Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil. Aparece no episódio 3, pra quem quiser conferir.
Enfim, descanse em paz Pietro.
Rapaz, o Pietro não...
Uma das vozes de senhores mais legais que eu já ouvi. Dublou tanto velhinhos quanto caras com vozeirões.
E já ouvi dizer que ele participou no primeiro programa da televisão brasileira!!
Esse fará falta!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Os melhores trabalhos dele são da disney.
O sultão rafki e o pai da bela.
Carmen Sheila, José Leonardo e Sumára Louise confirmaram também a morte do Pietro...
Rapaz, 2020 tá um ano horrível, viu!
Só esse ano foram: Roberto Barreiros, Leonel Abrantes, Dirceu Oliveira (voz do Chico Bento), Ednaldo Lucena, Henrique Ogalla, Maria Cristina Camargo, Arakén Saldanha, Turíbio Ruiz e Neuza Azevedo. Além do Ayrton Cardoso no final do ano passado, mas só descobrimos há pouco tempo! E há ainda a possibilidade do Isaac Schneider também ter falecido, mas por enquanto nada confirmado.
Sem falar ainda dos dubladores estrangeiros, como Andrea Arruti (dubladora mexicana), que morreu com 20 e poucos anos, e o Luis Alfonso Mendoza (a voz mexicana do Gohan, do Sheldon Cooper e do Carlton de Um Maluco no Pedaço), que foi assassinado.
Tá difícil, viu! :unsure::unsure::unsure:
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Também Dublou o Pato Pai Adotivo do Po nos Filmes e Série Kung Fu Panda
2020. Que ano horroroso. Mais uma perda, uma triste perda.
Uma voz que marcou a infância de muitos... e que agora se cala.
Condolências aos familiares e amigos do Pietro Mário. Que Deus o guarde. :-[
Pra mim ele se destacou como o Rafiki e o Tony Soprano.
Marcou demais no Rafiki! Outro trabalho memorável dele pra mim é aquele senhor barbudo do Esqueceram de Mim, que o Kevin (Macaulay Culkin) morria de medo.
Del Ocho, Chavo