Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776579 Views
Tópico fechado 

SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

Só espere essa mensagem que a dubladora do Cebolinha e outras besteiras que ela fez ser mostrada á MSP, aí que a Mauricio de Sousa Produções demitem ela do Cebolinha na hora e substituem por outro dublador, olha ela dublou um monte de personagens bons, mas ela infelizmente faz essas porcarias e coisas horríveis que a gente não quer -_-
Vocês estão se precipitando...
Talvez tudo se resolva da melhor forma. Basta que conversem, e que queiram conversar.
[video]https://youtu.be/QGsu8z2dmdw[/video]
Kuyashii Escreveu:[video]https://youtu.be/QGsu8z2dmdw[/video]

[video=youtube;QGsu8z2dmdw]https://m.youtube.com/watch?v=QGsu8z2dmdw[/video]
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez tudo se resolva da melhor forma. Basta que conversem, e que queiram conversar.

bom, o elcio no video sempre ficou a disposição da sato para conversar e a sato sempre enrolando e falando que o caso estava no juridico.
Paseven Escreveu:bom, o elcio no video sempre ficou a disposição da sato para conversar e a sato sempre enrolando e falando que o caso estava no juridico.

Eu sei, pelo que ele falou, eles enrolaram ele feio. Até demorou pra agir.

Mas, tomara que dê tudo certo.
Tenho Medo o que Acontecerá com o Élcio o Mesmo com o Sidney Lilla (Excluírem a Voz Dele)
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-09-2020, 10:51 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Tenho Medo o que Acontecerá com o Élcio o Mesmo o Sidney Lilla (Excluírem a Voz Dele)

Ah, mas o caso do Sidney é porque ele começou a processar todo mundo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ah, mas o caso do Sidney é porque ele começou a processar todo mundo.

errado não tá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.283 48 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.131 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.188 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)