ericknatan Escreveu:Li que Killing Eve foi está dublado, alguém sabe me dizer se é verdade? E se mantiveram a Sheila e a Adriana
sim, ambas estão na 3a temporada
ericknatan Escreveu:Li que Killing Eve foi está dublado, alguém sabe me dizer se é verdade? E se mantiveram a Sheila e a Adriana sim, ambas estão na 3a temporada
Grey's Anatomy chega ao Globoplay em setembro;
Sem dúvidas Grey’s Anatomy é uma das séries mais famosas e queridas do mundo inteiro e, se você ainda não viu, terá a oportunidade de acompanhar a primeira e a inédita décima sexta temporada do seriado no Globoplay. https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/...enco.ghtml
Estava vendo os créditos de dublagem da 3ª Temporada de Killing Eve aqui no fórum e, rapaz, que surpresa boa ver a presença de diversos dubladores de Sampa no elenco. Tomara que outros estúdios do Rio sigam o exemplo da Beck Studios e da Som de Vera Cruz.
chrisliter1 Escreveu:Estava vendo os créditos de dublagem da 3ª Temporada de Killing Eve aqui no fórum e, rapaz, que surpresa boa ver a presença de diversos dubladores de Sampa no elenco. Tomara que outros estúdios do Rio sigam o exemplo da Beck Studios e da Som de Vera Cruz.Fiquei muito surpreso com isso, que chamem mais nomes. Acho que até por isso a direção foi dividida nessa temporada.
Um dos lados bons do home-studio é que ele propicia esse tipo de coisa. Tem seus lados ruins, mas tem seus lados bons.
SuperBomber3000 Escreveu:Um dos lados bons do home-studio é que ele propicia esse tipo de coisa. Tem seus lados ruins, mas tem seus lados bons. Um lado ruim é diferença gritante de áudios. Em Killing no começo os da Adriana Torres estavam bem zodos arrumaram isso pela menos. Reinaldo Escreveu:Um lado ruim é diferença gritante de áudios. Em Killing no começo os da Adriana Torres estavam bem zodos arrumaram isso pela menos. Eu percebi isso também, tem um momento que o áudio aumenta o volume do nada. ericknatan Escreveu:Eu percebi isso também, tem um momento que o áudio aumenta o volume do nada. Sim fica abafado e ou mais alto que o som do outro personagem, reparei tbem que não fizeram boa parte das reações e do som ambiente tipo multidões e alguns sons da tv
Globoplay estreou a série incompleta de greys anatomy
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2020, 00:56 por Paseven.)
Somente a 1a temporada e a 16a temporada estão disponiveis obs: o episódio 16 até o episódio 21 da 16a temporada não possuem dublagem ![]()
Globoplay disponibilizou as 9 temporadas de American Horror Story
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.761.587 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidade TV Aberta | Paseven | 98 | 29.244 |
06-06-2025, 19:11 Última postagem: Alisson2 |
|
Novidades sobre Globoplay | Paseven | 15 | 14.369 |
03-11-2023, 22:48 Última postagem: Carlit007 |