Alisson2 Escreveu:Funimation vai ser lançado só em dezembro!
Pelo menos é no mesmo mês que a Pluto TV chega aqui. O serviço já lançou recentemente um canal que exibe Naruto 24h, então acho que até o serviço chegar aqui teremos mais conteúdo.
Alisson2 Escreveu:Funimation vai ser lançado só em dezembro! Pelo menos é no mesmo mês que a Pluto TV chega aqui. O serviço já lançou recentemente um canal que exibe Naruto 24h, então acho que até o serviço chegar aqui teremos mais conteúdo.
Eu aqui pensando no personagem Aizawa, sendo Élcio Sodré trabalhar na Dubrasil, existe a possibilidade de ele ter pego o personagem?
Junior097 Escreveu:Eu aqui pensando no personagem Aizawa, sendo Élcio Sodré trabalhar na Dubrasil, existe a possibilidade de ele ter pego o personagem? Eu duvido muito que tenha sido ele. Fora que, sinceramente, eu não consigo imaginar a voz dele combinando em nada com o Aizawa. Aizawa com aquele jeito sombrio dele não ficaria bom de jeito nenhum com a voz nasalada e aguda do Élcio. Um Renato Soares da vida ficaria melhor. SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido muito que tenha sido ele. Fora que, sinceramente, eu não consigo imaginar a voz dele combinando em nada com o Aizawa. Falo isso, pois vejo um esteriotipo comum em outro personagem que ele dubla em Naruto que é o Kakashi, que tem um certa pegada sonolenta do Aizawa. Junior097 Escreveu:Falo isso, pois vejo um esteriotipo comum em outro personagem que ele dubla em Naruto que é o Kakashi, que tem um certa pegada sonolenta do Aizawa. Talvez, mas o Kakashi não passa o dia inteiro enrolado num colchão com os olhos saltando as veias da cara de sono, e a própria voz original dele é mais leve que a do Aizawa, que é bem grave. Eu já vi mais algumas pessoas falando de Élcio no Aizawa, mas me desculpa, pra mim ficaria terrível. O ideal é que seja um dublador de voz grave. Fora que, tem um tópico próprio pra discutir a dublagem de My Hero Academia. SuperBomber3000 Escreveu:Talvez, mas o Kakashi não passa o dia inteiro enrolado num colchão com os olhos saltando as veias da cara de sono, e a própria voz original dele é mais leve que a do Aizawa, que é bem grave. Acabei esquecendo do tópico em especifico! Yunaru Escreveu:https://twitter.com/funimation_bra/statu...11011?s=19 Agora é esperar pra saber quem dublou. Espero que se Isekai Quartet for dublado, que eventualmente aconteça a dublagem mista que a série pediria nesse caso, mantendo o elenco paulista de Overlord e os cariocas de Re:Zero, Konosuba e Tanya. SuperBomber3000 Escreveu:Agora é esperar pra saber quem dublou.Eu acredito que não seja um dos títulos da primeira leva, o que é de certa forma um alívio. Eu sei que o site da Funi tem um fórum próprio, lá acredito que dê pra fazer feedbacks a respeito de dublagem, se a administração de lá for presente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.365 |
11 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.009 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |