Mural dos Dubladores

2024 Replies, 771797 Views
Tópico fechado 

A treta foi séria, o Manolo disse que é muito grave o que alguns dubladores fizeram, e que um dia conta os detalhes e nós ficaremos chocados. Além disso ele e o Briggs pararam de se seguir no Instagram e talvez isso possa afetar a escalação do Briggs na Delart quando o Manolo dirigir. E também o Ricardo Schnetzer comentou que a verdade dos fatos sempre vêm à tona, dando a entender que ficou do lado do Manolo.
Eita, de novo isso? Não é desejando que aconteça nada de ruim (espero que tudo se resolva), mas tá se repetindo a "guerra civil"? Já foi Guilherme Briggs x Clécio Souto. Recentemente Guilherme Briggs x Hermes Baroli, e agora mais essa? :unsure::unsure: Se bem que não é só o Briggs que tá envolvido, mas outros dubladores.

É nessas horaa que é melhor ser apenas admirados dos trabalhos dublados.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Os "Delarteanos" estão tretados, ui
Andrey Oliveira Escreveu:A treta foi séria, o Manolo disse que é muito grave o que alguns dubladores fizeram, e que um dia conta os detalhes e nós ficaremos chocados. Além disso ele e o Briggs pararam de se seguir no Instagram e talvez isso possa afetar a escalação do Briggs na Delart quando o Manolo dirigir. E também o Ricardo Schnetzer comentou que a verdade dos fatos sempre vêm à tona, dando a entender que ficou do lado do Manolo.

até parece auto ajuda sobre a mentira hahaha

Thiago. Escreveu:Os "Delarteanos" estão tretados, ui

só falta o clécio entrar na treta rs
Thiago. Escreveu:Os "Delarteanos" estão tretados, ui

Me pergunto se isso poderia resultar na Delart vetando dubladores no futuro.
Será que fariam algo extremo assim? Porque tem muitas vozes do "primeiro escalão" que não tão fazendo presencial lá, isso seria complicado para trabalhos futuros, porque eles que pegam as produções mais importantes.

Mas da Delart não duvido nada, eles podem ser beeem carrascos, vide o caso da Fernanda Crispim anos atrás.
Thiago. Escreveu:Será que fariam algo extremo assim? Porque tem muitas vozes do "primeiro escalão" que não tão fazendo presencial lá, isso seria complicado para trabalhos futuros, porque eles que pegam as produções mais importantes.

Mas da Delart não duvido nada, eles podem ser beeem carrascos, vide o caso da Fernanda Crispim anos atrás.

Justamente pelo caso da Fernanda Crispim que eu não duvido. Fora que o quadro de dubladores no RJ tem se renovado, alguém pra substituir esse ou aquele dublador do "primeiro escalão" vai ter.
Mais comentários[ATTACH=CONFIG]54490[/ATTACH] do Manolo a respeito da troca em Seinfeld.
SuperBomber3000 Escreveu:Justamente pelo caso da Fernanda Crispim que eu não duvido. Fora que o quadro de dubladores no RJ tem se renovado, alguém pra substituir esse ou aquele dublador do "primeiro escalão" vai ter.

depois dessa confusão vão tirar o briggs ? acho que a delart não vai chegar a esse ponto de algo tão extremo, mas talvez reduzir a chamada deles. por exemplo, só vão chamar se for boneco. Porém o tenso mesmo (não levando pra politica) vai ter diretor(a) evitando escalar dublador(a) por ter se posicionado a favor ou contra o que ele(a) pensa.

acho que essa pandemia abriu as portas para o fim de alguns dubladores, talvez, no rio.
Será que pela primeira vez na vida o Briggs vai sair por baixo numa treta? Pq nas anteriores ele sempre fica de vítima.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.152 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.882 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.113 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.927 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.615 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)