Vamos ver como vai ficar o futuro da dublagem brasileira depois da pandemia, com tanta substituição e briga. Só sei que nessa treta, prefiro ficar do lado do Briggs! Não confio nenhum pouco no Manolo, principalmente depois daquele surto dele na live do Porchat (perdi o pouco de respeito que ainda tinha por ele naquele dia).
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 772945 Views
já tinha comentado isso quando a pandemia começou.Sabia que ia começar um monte de treta...
O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta.
No mais o Manolo surto pq estava sendo atacado pelo Porchato e pelo que o Kevin falou no chat também. Ninguém aguenta, até o Hércules que era o mais sensato sofreu ataques. Infelizmente aquele descontrole do Manolo foi extremamente prejudicial pra ele, ele não soube defender muito bem seu ponto de vista e muito menos explicar o que queria. Agora escolher lado também não da. Se me lembro bem na briga da guerra santa o Guilherme disse que tinha e-mails também e até hoje não vimos eles. Não da esperar que esses e-mails e provas sejam jogadas na Internet, com certeza elas são guardadas para futuros processos.
Eu não me referia ao Porchat, mas a uma pessoa que comentava na live.
Mugen Escreveu:O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta. realmente manolo não conseguiu se defender e ainda deu aquela infeliz declaração sobre o falecimento de uma pessoa por covid-19 (depois descobrimos sobre o pai de um dublador). agora pergunto, como o porchat tinha essa informação sobre o falecimento de alguém próximo a ele e de sua familia ter morrido por covid-19 ? acho que, talvez, fosse algo premeditado contra o manolo. Porém, pra mim o mais sensato de todos foi o depoimento do hercules que deu sua opinião com fatos e mesmo assim foi atacado pelo porchat, que preferiu saber o posicionamento do hercules ao invés de debater sobre o assunto e depois ficou mansinho com dubladores que possuem o mesmo pensamento que ele.
Parece que de fato vários dubladores tão a favor do Manolo. Fica um pouco difícil dizer que o Briggs tá certo olhando superficialmente a situação toda.
Meu Deus, quanta treta nesse ano, e a maioria envolvendo Briggs e Manolo.
Mugen Escreveu:O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta. Kkkkkkkkkkkkkkkk vuei quando vi isso. O bicho tá pegando. Parece que tem gente aqui no fórum que, além de estar dando uma de João sem braço, não está querendo aceitar a realidade, pelo visto... A casa vai cair lindamente, amigos, pode ficar tranquilos ;D
Mais algum dublador se pronunciou sobre o caso?
...............................
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2021, 13:37 por Felipe Izar.)
OBS: Mais uma vez, eu exagerei ![]() |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.164 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.935 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.123 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.935 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.626 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)