episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 160929 Views

na minha opinião CHAVES é um sucesso só por causa das vozes dos dubladores que já conhecemos e da excelente dublagem

se não fosse por isso seria um programa qualquer sem muita graça.

e se isso acontecer mesmo de substituirem alguns dubladores consagrados de CHAVES por imitadores ou mesmo por outros dubladores vai ficar uma merda de programa sério mesmo pessoal

aquela redublagem dos DVD's está boa, mas as vozes já não são mais as mesmas, estão envelhecidas e outras desconhecidas ex: Sr. Barriga, Chaves e etc.. então não ficou legal está fraquinho!
Não sei se abordaram o assunto

o personagem quico terá outro dublador e não Nelson Machado.
Paseven Escreveu:Não sei se abordaram o assunto

o personagem quico terá outro dublador e não Nelson Machado.

ñ só foi abordado o assunto, como fui eu quem postei e vc, inclusive, comentou em cima da minha postagem... eu, hein?

o fato eh: ñ teremos NELSON MACHADO, CARLOS SEIDL nem TATÁ GUARNIERI. e a CHIQUINHA ainda está em discussão se será CECÍLIA LEMES ou SANDRA MARA.
mari Escreveu:ñ só foi abordado o assunto, como fui eu quem postei e vc, inclusive, comentou em cima da minha postagem... eu, hein?

o fato eh: ñ teremos NELSON MACHADO, CARLOS SEIDL nem TATÁ GUARNIERI. e a CHIQUINHA ainda está em discussão se será CECÍLIA LEMES ou SANDRA MARA.

to fazendo 20 coisas ao mesmo tempo, você acha que eu me lembraria sobre isso ? HUAHAUAU
Aqui tem um vídeo com a pessoa que vai dublar o Quico.

http://www.youtube.com/watch?v=ct7qz3xdc...r_embedded
Rodolfo Albiero Escreveu:Aqui tem um vídeo com a pessoa que vai dublar o Quico.

http://www.youtube.com/watch?v=ct7qz3xdc...r_embedded
Esse cara é amador,como ele vai dublar o quico,[Imagem: tongue.png]
i
Paseven Escreveu:to fazendo 20 coisas ao mesmo tempo, você acha que eu me lembraria sobre isso ? HUAHAUAU

desculpa aí, sr. ocupadão...
Gogetareborn Escreveu:Esse cara é amador,como ele vai dublar o quico,[Imagem: tongue.png]

ou ele já eh ator OU com uma autorização especial do SATED. meios de dublar há, se vai ficar bom ou se eh ético eh outra discussão... os meus dois pés tão bem atras com essa dublagem!
mari Escreveu:desculpa aí, sr. ocupadão...

de nada, sr(a). deboche
mari Escreveu:ou ele já eh ator OU com uma autorização especial do SATED. meios de dublar há, se vai ficar bom ou se eh ético eh outra discussão... os meus dois pés tão bem atras com essa dublagem!
então tá,mais se ele for escalado,nao vai ficar legal
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.362 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 8.973 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.391 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.095 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.473 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)