Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759004 Views

Jef Escreveu:Pessoal tem que parar de ficar usando esse site como fonte. Já vi youtubers de grande público pegando esse site pra divulgar informações duvidosas como se ele não fosse uma enciclopédia fácil de editar igual a Wikipedia.

Um desses vídeos que eu vi chegou a me surpreender de certa forma (leia-se: vergonha alheia) em como o cara era ingênuo o suficiente pra achar que aquilo era real: no vídeo o cara usou aquela informação falsa de que a Kéfera iria pegar uma personagem principal em Ataque dos Titãs além de citar outros youtubers que não têm nem formação de ator para o elenco. O mais engraçado daquilo é que o vídeo e o canal dele era bem produzido e editado, é realmente incrível ver como eles não perceberam a trollagem que estavam lendo, ou eles resolveram fazer uma clickbait das braba pra trollar mesmo, o que também é bem provável...

Fã pages com um grande número de seguidores também divulgaram essas (falsas) informações. Bota vergonha alheia nisso.
OlavoRocca Escreveu:Acabaram de confirmar Claymore dublado.
Fico feliz em ver a Funimation dublando anime "antigo" (2007). Ter anime recente dublado é ótimo, mas seria muito bom também ver anime dos anos 2000 para trás finalmente recebendo versões brasileiras.
de acordo com o anime news network, o dublador Arthur Machado dublou o Muscular, vilão da 3° temporada de my hero academia
Yukihira Escreveu:de acordo com o anime news network, o dublador Arthur Machado dublou o Muscular, vilão da 3° temporada de my hero academia

É uma escalação possível a julgar pelos elencos da Dubrasil. Aparentemente ele tá dublando o Amon em Tokyo Ghoul também.
E será uma ótima escalação, se ela for verdadeira. O Arthur combina com o Muscular. Quem quiser escutar um trabalho similar veja o jogo do Homem Aranha de PS4, o Arthur fez o Shocker.

Porém, é bom ressaltar não é 100% certo que seja ele. Na verdade, é melhor manter um pé atrás com esses nomes que pintam no ANN, porque nem sempre o que tá lá é verdade, ainda mais com alguns vandalismos que aconteceram por lá tempos atrás.
Já é a segunda vez hoje que creditam ele em algo por lá, acho meio provável ser real.
Aoi Tori Escreveu:Já é a segunda vez hoje que creditam ele em algo por lá, acho meio provável ser real.

O foda é que colocaram na fonte de ambas as informações "créditos". Só que nem créditos oficiais existem até agora.

Se fosse alguma publicação dele no Instagram, uma pista dada por ele próprio ou algo do tipo eu levaria mais fé.
A Fernanda Baronne tá dublando a protagonista de Claymore, alguém tem alguma idéia de onde foi dublado?

https://twitter.com/funimation_bra/statu...46465?s=19
[Notícia repetida]
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2020, 16:06 por Yunaru.)
JorgeH. Escreveu:A Fernanda Baronne tá dublando a protagonista de Claymore, alguém tem alguma idéia de onde foi dublado?

https://twitter.com/funimation_bra/statu...46465?s=19
Dubrasil, obviamente. A Fernanda tá participando de várias dublagens mistas.
Não sei se a Fernanda tava morando no Brasil quando dublou Claymore, porque pelo que eu saiba ela morou (ou mora,não sei) na França por muitos anos. Talvez tenha gravado de lá.

Se tratando de dublagens de São Paulo, ela também já gravou coisas pra Woodvídeo, de animes eu me recordo de ela ter participado do Kaze Tachinu do Miyazaki.

De qualquer forma, essa escala foi um puta acerto e bem inesperada também. Que bom que chamaram ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.499 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.148 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)