Dubladores Suplentes

71 Replies, 23736 Views

Luciana Baroli e Flávia Saddy:
Kristen Stewart
Glee
E se não me engano, Skylanders Academy
Gutemberg Barros substituiu o Garcia Júnior nos personagens Espeto e Escavador. Como o Garcia não dubla pra Disney, o Gutemberg creio eu deve ser a voz do Arnold Schwarzenegger no novo Exterminador do Futuro.
Ogen21 Escreveu:Gutemberg Barros substituiu o Garcia Júnior nos personagens Espeto e Escavador. Como o Garcia não dubla pra Disney, o Gutemberg creio eu deve ser a voz do Arnold Schwarzenegger no novo Exterminador do Futuro.

se ele for substituído no Arnold só por causa disso vai ser sacanagem...
Ogen21 Escreveu:Como o Garcia não dubla pra Disney, o Gutemberg creio eu deve ser a voz do Arnold Schwarzenegger no novo Exterminador do Futuro.

O Cássius Romero também dublou o Arnold Schwarzenegger num filme do Exterminador. E Destino Sombrio é da Disney mesmo?
johnny-sasaki Escreveu:se ele for substituído no Arnold só por causa disso vai ser sacanagem...

Infelizmente o Garcia Júnior não dubla filmes da Disney.

Longano Escreveu:O Cássius Romero também dublou o Arnold Schwarzenegger num filme do Exterminador. E Destino Sombrio é da Disney mesmo?

Paramount (EUA), e outros países (Disney).
Luciana Baroli e Raquel Elaine. Dados certas situações e tretas que não vem ao caso agora, a Raquel Elaine não retornou à nenhum de seus personagens nessas dublagens de Campinas que tão saindo de lá e indo pra UniDub, e a Luciana, pela semelhança vocal, está a substituindo nos bonecos que eram dela, como em GLOW.

Sempre notei uma similaridade vocal entre as duas. E agora estou vendo isso se refletir na prática.
Não atoa a Raquel já dublou a Kristen Stewart também, num filme dublado na ArtWay Filmes uns tempos atrás.
Darcy Pedrosa - Joméri Pozzoli:

- Anthony Hopkins/Hannibal
- Gene Hackman/Lex Luthor
- Ian Holm
- Jack Palance
- Kirk Douglas
- Laurence Olivier
- Robert Duvall
Mauro Castro <> Zeca Rodrigues - Principalmente se for personagens com voz mais engrossada.
Samira Fernandes <> Tatiane Keplmair
No desenho a hora do recreio tem alguns exemplos
Gus: Gabriel Noya >>>>>>> Thiago Keplmair
Randall: Rogério Vieira >>>>>> Yuri Chesman
No caso do Randall o Rogério era melhor
Felipe Izar Escreveu:No desenho a hora do recreio tem alguns exemplos
Gus: Gabriel Noya >>>>>>> Thiago Keplmair
Randall: Rogério Vieira >>>>>> Yuri Chesman
No caso do Randall o Rogério era melhor

Suplência é diferente de substituição.

Um dublador suplente é aquele que substitui com regularidade outro quando ele não pode, ou que consegue imitar tão bem esse outro que a troca nem é percebida.

Exemplo disso é o Marcelo Pissardini no Lula Molusco, que faz algo muito parecido com o trabalho finado do Daoiz Cabezudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 341 81.494 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.857.299 Ontem, 08:19
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 530.534 02-03-2026, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.685 02-03-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 55.165 02-03-2026, 17:03
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)