Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 822526 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Considerando que a Funimation pegou a licença de Escaflowne nos EUA em 2016 ou 2017 e redublou, eu não acharia tão improvável ela fazer isso com outros títulos aqui.

Meu sonho é ver Escaflowne dubladinho... Sei que n foi o intuito mas me lembrou dessa vontade.

Mas dentro dessa questão, eu só torço pra que se vier um yu yu Hakusho, não seja redublando de novo. Ninguém merece o kuwabara sem a voz dele. :x

Apesar de que acho que a dublagem do CN / DVD é da Funimation...

Edit: acabei de ver que era da cloverway... Quais as chances de a funi ter ficado com ela? 🤔
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando que a Funimation pegou a licença de Escaflowne nos EUA em 2016 ou 2017 e redublou, eu não acharia tão improvável ela fazer isso com outros títulos aqui.
Queria saber se eles teriam em mãos a versão dublada de XXXHolic, ainda se considerar que foi a própria Sony que dublou isso.
Afinal, não é algo a se garantir ainda pois quando Samurai 7 foi pra Netflix a dublagem da Funi tava lá, mas a do Animax não.
OlavoRocca Escreveu:Meu sonho é ver Escaflowne dubladinho... Sei que n foi o intuito mas me lembrou dessa vontade.

Mas dentro dessa questão, eu só torço pra que se vier um yu yu Hakusho, não seja redublando de novo. Ninguém merece o kuwabara sem a voz dele. :x

Apesar de que acho que a dublagem do CN / DVD é da Funimation...

Edit: acabei de ver que era da cloverway... Quais as chances de a funi ter ficado com ela? 樂

Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Aparentemente, a Artworks conseguiu parte do acervo da Cloverway. Pelos rumores, Ranma 1/2 e Gundam Wing também estariam com ela.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Aparentemente, a Artworks conseguiu parte do acervo da Cloverway. Pelos rumores, Ranma 1/2 e Gundam Wing também estariam com ela.

Poutz... Podiam ter pego Gungrave... Seria massa finalmente poder ver esse anime com aquela dublagem que nunca foi ao ar...
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Ranma 1/2 tá com eles mesmo. Gundam e Yu Yu são apenas rumores
Foi revelado Death Parade, apenas legendado.

E isso já foi dito no tópico da série, mas o dublador do Eren de Attack on Titan foi confirmado: Lucas Almeida.
Mensalidade da Funi vai custar uns 25 bonoros. Mei salgado pra um streaming que só está começando aqui, hein...
https://anmtv.com.br/funimation-chegara-...0-por-mes/

Agora é torcer para o preço condizer com a qualidade dos produtos lançados...
Jef Escreveu:Mensalidade da Funi vai custar uns 25 bonoros. Mei salgado pra um streaming que só está começando aqui, hein...
https://anmtv.com.br/funimation-chegara-...0-por-mes/

Agora é torcer para o preço condizer com a qualidade dos produtos lançados...

A julgar pela cotação atual do dólar, eu achei que iam cobrar mais, na faixa dos 30 e poucos bonoros.

Não é tão barato quanto a Amazon, mas podia ser pior. Não é tão diferente da média dos outros streamings que o pessoal já tem.
SuperBomber3000 Escreveu:A julgar pela cotação atual do dólar, eu achei que iam cobrar mais, na faixa dos 30 e poucos bonoros.

Não é tão barato quanto a Amazon, mas podia ser pior. Não é tão diferente da média dos outros streamings que o pessoal já tem.

Sem falar que dá pra fazer um esforço e assinar o anual, economizando 2 meses aí. (E se der suporte a mais de uma tela ainda da pra dividir com alguém de confiança)
Achei um bom preço! Já vai vir com 8 obras dubladas, e tem o período de 14 dias para testar. Vou esperar outras informações que serão reveladas na CXXP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.742 21 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.695 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.462 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.734 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.350 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)