Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756972 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Considerando que a Funimation pegou a licença de Escaflowne nos EUA em 2016 ou 2017 e redublou, eu não acharia tão improvável ela fazer isso com outros títulos aqui.

Meu sonho é ver Escaflowne dubladinho... Sei que n foi o intuito mas me lembrou dessa vontade.

Mas dentro dessa questão, eu só torço pra que se vier um yu yu Hakusho, não seja redublando de novo. Ninguém merece o kuwabara sem a voz dele. :x

Apesar de que acho que a dublagem do CN / DVD é da Funimation...

Edit: acabei de ver que era da cloverway... Quais as chances de a funi ter ficado com ela? 🤔
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando que a Funimation pegou a licença de Escaflowne nos EUA em 2016 ou 2017 e redublou, eu não acharia tão improvável ela fazer isso com outros títulos aqui.
Queria saber se eles teriam em mãos a versão dublada de XXXHolic, ainda se considerar que foi a própria Sony que dublou isso.
Afinal, não é algo a se garantir ainda pois quando Samurai 7 foi pra Netflix a dublagem da Funi tava lá, mas a do Animax não.
OlavoRocca Escreveu:Meu sonho é ver Escaflowne dubladinho... Sei que n foi o intuito mas me lembrou dessa vontade.

Mas dentro dessa questão, eu só torço pra que se vier um yu yu Hakusho, não seja redublando de novo. Ninguém merece o kuwabara sem a voz dele. :x

Apesar de que acho que a dublagem do CN / DVD é da Funimation...

Edit: acabei de ver que era da cloverway... Quais as chances de a funi ter ficado com ela? 樂

Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Aparentemente, a Artworks conseguiu parte do acervo da Cloverway. Pelos rumores, Ranma 1/2 e Gundam Wing também estariam com ela.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Aparentemente, a Artworks conseguiu parte do acervo da Cloverway. Pelos rumores, Ranma 1/2 e Gundam Wing também estariam com ela.

Poutz... Podiam ter pego Gungrave... Seria massa finalmente poder ver esse anime com aquela dublagem que nunca foi ao ar...
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que YuYu tá com a Artworks.

Ranma 1/2 tá com eles mesmo. Gundam e Yu Yu são apenas rumores
Foi revelado Death Parade, apenas legendado.

E isso já foi dito no tópico da série, mas o dublador do Eren de Attack on Titan foi confirmado: Lucas Almeida.
Mensalidade da Funi vai custar uns 25 bonoros. Mei salgado pra um streaming que só está começando aqui, hein...
https://anmtv.com.br/funimation-chegara-...0-por-mes/

Agora é torcer para o preço condizer com a qualidade dos produtos lançados...
Jef Escreveu:Mensalidade da Funi vai custar uns 25 bonoros. Mei salgado pra um streaming que só está começando aqui, hein...
https://anmtv.com.br/funimation-chegara-...0-por-mes/

Agora é torcer para o preço condizer com a qualidade dos produtos lançados...

A julgar pela cotação atual do dólar, eu achei que iam cobrar mais, na faixa dos 30 e poucos bonoros.

Não é tão barato quanto a Amazon, mas podia ser pior. Não é tão diferente da média dos outros streamings que o pessoal já tem.
SuperBomber3000 Escreveu:A julgar pela cotação atual do dólar, eu achei que iam cobrar mais, na faixa dos 30 e poucos bonoros.

Não é tão barato quanto a Amazon, mas podia ser pior. Não é tão diferente da média dos outros streamings que o pessoal já tem.

Sem falar que dá pra fazer um esforço e assinar o anual, economizando 2 meses aí. (E se der suporte a mais de uma tela ainda da pra dividir com alguém de confiança)
Achei um bom preço! Já vai vir com 8 obras dubladas, e tem o período de 14 dias para testar. Vou esperar outras informações que serão reveladas na CXXP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.427 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.086 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.837 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.823 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)