E Eu que Sempre Imitei o Guerra Dublando o Comissário Gordon, Assistia o Seriado do Batman nas Noites de Sábado de 1987 no SBT, Meus Pêsames.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 823839 Views
Danilo Powers Escreveu:E Eu que Sempre Imitei o Guerra Dublando o Comissário Gordon, Assistia o Seriado do Batman nas Noites de Sábado de 1987 no SBT, Meus Pêsames. Ainda passa na Rede Brasil, eu adoro.
O Guerra também dublou o Chespirito aos 80 anos no documentário do Biography Channel.
e o Homem da Roupa Velha da Esquete (o Primeiro Episódio) Remédio Duro de Engolir do Chaves
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo johnny-sasaki Escreveu:triste sobre essas perdas recentes.O José Carlos Guerra,além do Enma Daioh,também fez o Patriarca de Namekusei e o Dr. Gero em Dragon Ball Kai,o Dr. Nossouri em Mazinger Z(e no filme Infinity também.),também fez uma participação legalzinha em Dragon Ball Super na reta final do torneio do poder,tava sendo a voz do Tatsumi na franquia Cavaleiros do Zodíaco depois que o José Soares morreu(exceto no remake da Netflix).Participou de jogos como Far Cry 5 e League of Legends(e foi até o Stan Lee no Homem-Aranha do Playstation 4!). Que aliás, tá dublada há um bom tempo e já era pra ter sido lançada, aliás. Mas, sim, seria muito legal se ele estivesse no elenco nessa parte. Ou, quiçá em alguns dos filmes que foram dublados ano passado. Não acharia impossível.
Cássius Romero acabou de postar nos stories do Instagram que o Caio César Oliveira faleceu
putz, dois no mesmo dia... que dia triste pra dublagem! Meus pêsames pelos dois https://www.instagram.com/stories/cassiu...751334251/ Earthquake Escreveu:Cássius Romero acabou de postar nos stories do Instagram que o Caio César Oliveira faleceu Meu Deus! O que será que aconteceu? Pêsames à família do Caio, e que ele descanse em paz! Earthquake Escreveu:Cássius Romero acabou de postar nos stories do Instagram que o Caio César Oliveira faleceu 3 na verdade. Mais um Caio César falecido?? :unsure: INACREDITÁVEL!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Ele foi a primeira voz do Rick em "Rick e Morty".
[video=youtube;WA8Ern7_UyI]https://www.youtube.com/watch?v=WA8Ern7_UyI[/video] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.186 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.088 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.953 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)