Honestamente, não dá pra acreditar. Caio era jovem ainda...
Que ano absurdo.
Cacetada...
Eu realmente não esperava isso.
Bom, o trabalho dele tá imortalizado nas duas primeiras temporadas de Rick & Morty. Infelizmente, ele sofreu com aquela situação desagradável há alguns anos atrás, envolvendo comissão, Campinas e outras coisas que talvez não valham ser mencionadas aqui.
Também não deixa de ser uma coincidência, considerando que agora há dois Caio César dubladores que se foram.
Meus pêsames à família e amigos. Era um dublador talentosíssimo que tinha muito a oferecer.
E que nenhum profissional seja mais injustiçado como ele foi, diga-se de passagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Cacetada...
Eu realmente não esperava isso.
Bom, o trabalho dele tá imortalizado nas duas primeiras temporadas de Rick & Morty. Infelizmente, ele sofreu com aquela situação desagradável há alguns anos atrás, envolvendo comissão e outras coisas.
Também não deixa de ser uma coincidência, considerando que agora há dois Caio César dubladores que se foram.
Meus pêsames à família e amigos. Era um dublador talentosíssimo que tinha muito a oferecer.
E o pior: os 2 eram relativamente bem jovens.
2020 tá complicado mesmo!
Qual teria sido a causa?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Meu Deus do céu... tá fogo..
Meus pêsames às famílias dos 3.
Caio César de Oliveira tinha apenas 34 anos! 2 anos mais velho que o Caio César de Melo caso ele ainda tivesse vivo!!
Morreu muito jovem!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
é uma notícia ruim atrás da outra.Agora justo o dublador original do Rick Sanchez...
Também foi o Shido de Mizar no jogo Cavaleiros do Zodíaco Almas dos Soldados(substituindo Sidney Lilla) e recentemente dublou o Inspetor Zenigata no filme live-action de Lupin The Third,e mes passado tinha saído Crash Bandicoot 4,onde ele dublou o Nitrus Brio.Um dos últimos trabalhos dele acabou sendo outro cientista maluco...