Famosos na Dublagem

1150 Replies, 412375 Views

Kkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkk se tiver eu me mato cara.
Nem tinha percebido que era star talent quando assisti o filme. O Matheus Solano fez um trabalho bem competente.
Paseven Escreveu:1a vez que ouço teste entre famosos haahhaha
Rodrigo Lombarde confirmou que fez testes da Delart na semana que o dono do estúdio faleceu.
IuryG Escreveu:Rodrigo Lombarde confirmou que fez testes da Delart na semana que o dono do estúdio faleceu.

acho que ele fez teste não como star talent
logico que os star talents sempre passam por testes
teve também o caso do Garfinho do Toy Story 4.O Duda Espinoza dublou ele inicialmente,mas aí a Disney queria um star talent,so que ela não ficou satisfeita com os testes que alguns deles fizeram e decidiram manter o trabalho do Duda mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:teve também o caso do Garfinho do Toy Story 4.O Duda Espinoza dublou ele inicialmente,mas aí a Disney queria um star talent,so que ela não ficou satisfeita com os testes que alguns deles fizeram e decidiram manter o trabalho do Duda mesmo.

Deveriam parar de querer enfiar star talent que não tem nada a ver com filmes, principalmente infantis, isso sim.
humprey34 Escreveu:Deveriam parar de querer enfiar star talent que não tem nada a ver com filmes, principalmente infantis, isso sim.

Daqui a pouco escalam o Felipe e o Lucas Neto em personagens infantis kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Deveriam parar de querer enfiar star talent que não tem nada a ver com filmes, principalmente infantis, isso sim.
as vezes a disney por exemplo quer uma voz nova para aquele personagem novo dela e não uma voz repetida que já dublou dezena de personagens dela e de outros personagens de estudios concorrentes

RHCSSCHR Escreveu:Daqui a pouco escalam o Felipe e o Lucas Neto em personagens infantis kkkkk
dois irmãos da pixar lançado esse ano será que ninguém do marketing da disney pensou em chamar os 2 para dublar os personagens?
Carlit007 Escreveu:as vezes a disney por exemplo quer uma voz nova para aquele personagem novo dela e não uma voz repetida que já dublou dezena de personagens dela e de outros personagens de estudios concorrentes
Problema da Disney cara, mil vezes uma voz repetida com experiência do que alguém ?novo? com zero experiência e relevância pro marketing do filme. Até porque as crianças realmente foram assistir toy story 4 por causa do cara do porta dos fundos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.515 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.463 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.707 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.501 11 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.887 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)