Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755756 Views

Dratfagno Escreveu:acabaram de confirmar o rumor do nestor chiesse dublando o all might, tem algum rumor de mais um dublador em steins gate ou só a dubladora da makise kurisu q foi revelada?

Sobre Steins; Gate, eu não sei de nenhum rumor. Aliás, deve ser a dublagem menos alardeada dessa leva da Funimation, justamente pelo fato do anime ser antigo.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre Steins; Gate, eu não sei de nenhum rumor. Aliás, deve ser a dublagem menos alardeada dessa leva da Funimation, justamente pelo fato do anime ser antigo.

E a que eu mais tou empolgado pra ver....
Dratfagno Escreveu:acabaram de confirmar o rumor do nestor chiesse dublando o all might, tem algum rumor de mais um dublador em steins gate ou só a dubladora da makise kurisu q foi revelada?
Rintaro Okabe: Mckeidy Lisita
bombermen 63 Escreveu:Rintaro Okabe: Mckeidy Lisita

Rumor ou fato isso aí?
Jef Escreveu:Rumor ou fato isso aí?
me foi informado por uma pessoa de dentro então é um fato.
Enfim, a Funi praticamente confirmou Black Cat no catálogo.
Agora fica a questão: será que eles teriam a dublagem do Animax disponível ou não?
Pois lembro que Samurai 7 veio pra Netflix com a dublagem da Funimation mas não veio com a do Animax.
Jef Escreveu:Enfim, a Funi praticamente confirmou Black Cat no catálogo.
Agora fica a questão: será que eles teriam a dublagem do Animax disponível ou não?
Pois lembro que Samurai 7 veio pra Netflix com a dublagem da Funimation mas não veio com a do Animax.
acho bem dificil a funimation trazer dublagens clássicas
bombermen 63 Escreveu:me foi informado por uma pessoa de dentro então é um fato.

Quem é o Daru? Só pra eu testar uma coisa
sominterre Escreveu:Quem é o Daru? Só pra eu testar uma coisa
o mauro ramos KKKKKKKK nao sei, mas acho q eles devem revelar la no twitter toda semana eles revelam
o que me preocupa mais q os dubladores é o texto, certamente esse é o anime mais dificil de adaptar dessa leva

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)