Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755466 Views

Conseguem falar alguma coisa sobre o elenco de Steins;Gate?
https://twitter.com/Ashen_Snake/status/1...4526273536 aqui cara ta tenebroso de ruim
Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/Ashen_Snake/status/1...4526273536 aqui cara ta tenebroso de ruim

É, cara. Tá inacreditável mesmo. Se me falarem que é fandub eu acredito.
É o André Rinaldi no Rintaro se os meus ouvidos não tão malucos. Na minha opinião foi um miscast. Pelo que eu escutei de My Hero Academia e Attack on Titan, as escalas foram bem melhores nesses dois. Não achei a atuação do André ruim, até porque é um trechinho curto, mas a voz não combina em nada mesmo com o Rintaro, é uma das últimas vozes que eu pensaria pra esse personagem.

Fora que, se não for baixa definição do vídeo no Twitter, o que até pode ter sido, o áudio do André tá estranho, típico de quem gravou em home-studio.
O Rainer de Shingeki parece ser o Dlágelles Riba.
Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/Ashen_Snake/status/1...4526273536 aqui cara ta tenebroso de ruim

Cara, esse era um dos animes que eu mais tava querendo assistir da plataforma, mas essa voz do Okabe tá difícil de engolir...
Jef Escreveu:Cara, esse era um dos animes que eu mais tava querendo assistir da plataforma, mas essa voz do Okabe tá difícil de engolir...

Imagino que o André tenha dirigido o anime e se autoescalado. Não vou afirmar nada, mas é o mais provável na minha opinião.
Vendo o trecho do Assassination Classroom, parece ser o Gabriel Martins no Karma e o Spencer Toth não deixou o Koro-sensei tão caricato quanto deveria.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o André tenha dirigido o anime e se autoescalado. Não vou afirmar nada, mas é o mais provável na minha opinião.

Esses animes não tem créditos de dublagem no final do episódio? Se não tiver é um tanto estranho, já que as dublagens em inglês da Funi geralmente são cheias de créditos detalhados da staff assim como são os da Bang Zoom...
Jef Escreveu:Esses animes não tem créditos de dublagem no final do episódio? Se não tiver é um tanto estranho, já que as dublagens em inglês da Funi geralmente são cheias de créditos detalhados da staff assim como são os da Bang Zoom...

Eu só to por hora assistindo mesmo os trechos que tão vazando em páginas e tal. Ainda não vi um episódio completo na plataforma.
Seria bom se tiver, mas não posso afirmar que tenha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.365 11 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.009 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.797 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)