Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758181 Views

Assisti alguns trechos, a Touka e a amiga dela estão bem ruins, o Kaneki tá Minei, e o personagem gay que fica atrás dele é o Grinnan.
sominterre Escreveu:Assisti alguns trechos, a Touka e a amiga dela estão bem ruins, o Kaneki tá Minei, e o personagem gay que fica atrás dele é o Grinnan.

Eu não vi nada ainda de Tokyo Ghoul dublado, então não posso opinar. Mas o personagem gay que você refere é o Nico, né?
Que eu lembre, é o único personagem gay da trama.
Não lembro o nome, mas é o que fica cheirando o sangue do Kaneki
a impressão que dá é que se concentraram em fazer um trabalho bom Attack on Titan e My Hero Academia por serem populares e badalados e que ninguem ligaria se os outros animes ficassem com qualidade inferior.Acho que até a Dubbing Company teria feito um trabalho melhor com Steins Gate considerando a experiência deles com Rick & Morty,que não é um desenho fácil de se dublar também.
johnny-sasaki Escreveu:a impressão que dá é que se concentraram em fazer um trabalho bom Attack on Titan e My Hero Academia por serem populares e badalados e que ninguem ligaria se os outros animes ficassem com qualidade inferior.Acho que até a Dubbing Company teria feito um trabalho melhor com Steins Gate considerando a experiência deles com Rick & Morty,que não é um desenho fácil de se dublar também.

Pelo que eu pude ver Assassination Classroom e Claymore ficaram bons também. Mas Steins;Gate realmente parece ter sofrido com descaso.
sominterre Escreveu:Não lembro o nome, mas é o que fica cheirando o sangue do Kaneki

Tem tanto tempo que eu vi isso que nem lembro que personagem é direito, mas imagino que seja o Nico, me corrijam se eu estiver errado.
Aliás, segundo atualizações na Dublagem Wiki, a White em Blood Blockade Battlefront foi feita pela Luana Stteger.
acho que a segunda leva vai ser revelada no dia 7
Dratfagno Escreveu:acho que a segunda leva vai ser revelada no dia 7

De data não sei, mas sim, já estão dublando mais...
Ainda na dubrasil?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.476 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.120 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.839 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)