Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 822866 Views

Assisti alguns trechos, a Touka e a amiga dela estão bem ruins, o Kaneki tá Minei, e o personagem gay que fica atrás dele é o Grinnan.
sominterre Escreveu:Assisti alguns trechos, a Touka e a amiga dela estão bem ruins, o Kaneki tá Minei, e o personagem gay que fica atrás dele é o Grinnan.

Eu não vi nada ainda de Tokyo Ghoul dublado, então não posso opinar. Mas o personagem gay que você refere é o Nico, né?
Que eu lembre, é o único personagem gay da trama.
Não lembro o nome, mas é o que fica cheirando o sangue do Kaneki
a impressão que dá é que se concentraram em fazer um trabalho bom Attack on Titan e My Hero Academia por serem populares e badalados e que ninguem ligaria se os outros animes ficassem com qualidade inferior.Acho que até a Dubbing Company teria feito um trabalho melhor com Steins Gate considerando a experiência deles com Rick & Morty,que não é um desenho fácil de se dublar também.
johnny-sasaki Escreveu:a impressão que dá é que se concentraram em fazer um trabalho bom Attack on Titan e My Hero Academia por serem populares e badalados e que ninguem ligaria se os outros animes ficassem com qualidade inferior.Acho que até a Dubbing Company teria feito um trabalho melhor com Steins Gate considerando a experiência deles com Rick & Morty,que não é um desenho fácil de se dublar também.

Pelo que eu pude ver Assassination Classroom e Claymore ficaram bons também. Mas Steins;Gate realmente parece ter sofrido com descaso.
sominterre Escreveu:Não lembro o nome, mas é o que fica cheirando o sangue do Kaneki

Tem tanto tempo que eu vi isso que nem lembro que personagem é direito, mas imagino que seja o Nico, me corrijam se eu estiver errado.
Aliás, segundo atualizações na Dublagem Wiki, a White em Blood Blockade Battlefront foi feita pela Luana Stteger.
acho que a segunda leva vai ser revelada no dia 7
Dratfagno Escreveu:acho que a segunda leva vai ser revelada no dia 7

De data não sei, mas sim, já estão dublando mais...
Ainda na dubrasil?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.895 55 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.708 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.544 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.757 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.382 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)