Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 824404 Views
Tópico fechado 

johnny-sasaki Escreveu:Eu lembro.Aparentemente ele simplesmente se enjoou de ser o Narrador depois de gravar os primeiros episódios de Hades e pediu pra sair(motivo estranho pra recusar trabalho,mas tem que respeitar a vontade de cada um.E também foi na época em que ele começou a ficar menos ativo na dublagem e voltou a ficar mais ativo fazendo TV,deve ter relação também.).
Gilberto Rocha Jr. ficou puto que a Vox Mundi trocou ele no remake da Netflix,mas sinceramente o Leonardo José combinou mais como substituto do Jonas Mello na narração(assim como substituiu ele no Gold Roger em One Piece,olha a coincidência.),mas como a maioria das possíveis produções futuras devem provavelmente continuar na Dubrasil(como Saintia Shou),o Gilberto provavelmente vai continuar sendo o Narrador.

O Leonardo José narrou o remake da Netflix porque a narração desse remake na versão original (em inglês), é feita pela mesma voz do Mitsumasa Kido, que o Leonardo também dublou.
SuperBomber3000 Escreveu:O Leonardo José narrou o remake da Netflix porque a narração desse remake na versão original (em inglês), é feita pela mesma voz do Mitsumasa Kido, que o Leonardo também dublou.

eu sei.Curioso é que no Japonês escolheram ignorar isso e o Mitsumasa e o Narrador são separados(com o Hideyuki Tanaka reprisando o Narrador como faz desde 1986)
johnny-sasaki Escreveu:Eu lembro.Aparentemente ele simplesmente se enjoou de ser o Narrador depois de gravar os primeiros episódios de Hades e pediu pra sair(motivo estranho pra recusar trabalho,mas tem que respeitar a vontade de cada um.E também foi na época em que ele começou a ficar menos ativo na dublagem e voltou a ficar mais ativo fazendo TV,deve ter relação também.).
Gilberto Rocha Jr. ficou puto que a Vox Mundi trocou ele no remake da Netflix,mas sinceramente o Leonardo José combinou mais como substituto do Jonas Mello na narração(assim como substituiu ele no Gold Roger em One Piece,olha a coincidência.),mas como a maioria das possíveis produções futuras devem provavelmente continuar na Dubrasil(como Saintia Shou),o Gilberto provavelmente vai continuar sendo o Narrador.

kra, não acho estranho recusar trabalho, a pessoa se enjoou de fazer esse tipo de trabalho e pediu pra sair, ou seja, uma coisa totalmente natural.

Se a gente for levar para nossas vidas é a mesma coisa, vc fica num emprego por anos e não aguenta determinadas situações desse cotidiano e resolve jogar tudo pro alto e se jogar em outros trabalhos. quantas vezes vimos isso acontecer com amigos e/ou conhecidos ?
Paseven Escreveu:kra, não acho estranho recusar trabalho, a pessoa se enjoou de fazer esse tipo de trabalho e pediu pra sair, ou seja, uma coisa totalmente natural.

Se a gente for levar para nossas vidas é a mesma coisa, vc fica num emprego por anos e não aguenta determinadas situações desse cotidiano e resolve jogar tudo pro alto e se jogar em outros trabalhos. quantas vezes vimos isso acontecer com amigos e/ou conhecidos ?

O que foi estranho foi o Jonas Mello ter recusado a narração em CDZ, mas ter aceitado dublar o Shenlong de novo nos filmes de DBZ que a Unidub fez lá em 2013.
SuperBomber3000 Escreveu:O que foi estranho foi o Jonas Mello ter recusado a narração em CDZ, mas ter aceitado dublar o Shenlong de novo nos filmes de DBZ que a Unidub fez lá em 2013.

não acho estranho. a pessoa não curtiu o trabalho em CDZ e preferiu DBZ, super normal. ou vc tá dando a entender (pode ser impressão) que a pessoa tem que fazer CDZ pra sempre ?
Paseven Escreveu:não acho estranho. a pessoa não curtiu o trabalho em CDZ e preferiu DBZ, super normal. ou vc tá dando a entender (pode ser impressão) que a pessoa tem que fazer CDZ pra sempre ?

só estamos estranhando porque fazer a narração de CDZ não toma tanto tempo assim,ainda mais que a presença do Narrador diminuiu na saga de Hades(na Fase Santuário,o Rocha Jr só fez ler os títulos dos episódios.Na Fase Inferno é que o Narrador voltou a ser mais presente como na série clássica.).E como já falei,respeita-se a vontade de cada um.
Paseven Escreveu:olha, o problema é que essa página não posta nada de útil em relação a dublagem, mas sim o que o youtuber "comentário nerd" costuma fazer em seus vídeos, postar elenco de uma produção e seus dubladores e essas postagens já são raras e com isso, as pessoas começam a estranhar quando a mesma página fica atualizando com noticia de falecimento, ou seja, se essa página não mudar o foco de seu conteúdo ou começar a postar regularmente, a página vai ser a sônia abrãao da dublagem.

Melhor foi ver isso:
[ATTACH=CONFIG]55549[/ATTACH]
igordebraga Escreveu:Melhor foi ver isso:
[ATTACH=CONFIG]55549[/ATTACH]

Essa página só serve pros trouxas msm....
Paseven Escreveu:olha, o problema é que essa página não posta nada de útil em relação a dublagem, mas sim o que o youtuber "comentário nerd" costuma fazer em seus vídeos, postar elenco de uma produção e seus dubladores e essas postagens já são raras e com isso, as pessoas começam a estranhar quando a mesma página fica atualizando com noticia de falecimento, ou seja, se essa página não mudar o foco de seu conteúdo ou começar a postar regularmente, a página vai ser a sônia abrãao da dublagem.

[Imagem: 25446340_805044993038835_6980785784547772546_n.png]
[Imagem: 25446340_805044993038835_698078578454777...e=5FDD4A28]
Meus sentimentos a todos amigos e parentes de quem faleceu nesses meses.

johnny-sasaki Escreveu:só estamos estranhando porque fazer a narração de CDZ não toma tanto tempo assim,ainda mais que a presença do Narrador diminuiu na saga de Hades(na Fase Santuário,o Rocha Jr só fez ler os títulos dos episódios.Na Fase Inferno é que o Narrador voltou a ser mais presente como na série clássica.).E como já falei,respeita-se a vontade de cada um.

Eu entendo a nostalgia do pessoal mas sei lá muda tanto assim a troca de voz numa narração?

Também não descartaria que o Jonas recusando voltar estava apoiando aos dubladores que não estavam de acordo com a distribuidora como o Marcelo e o Lobue. Ou de fato ele só quis dar tempo da dublagem e depois acabou rolando convite pra DB.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.280 44 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.127 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.186 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)