Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758531 Views

Moossan Escreveu:Painéis com os dubladores de BNHA e SNK: https://www.jbox.com.br/2020/11/19/funim...a-na-ccxp/

E foi a Luisa Horta na Uraraka mesmo.

já prevejo o povinho escroto constragendo os dubladores perguntando por que o elenco dos filmes de MHA não foi mantido...
johnny-sasaki Escreveu:já prevejo o povinho escroto constragendo os dubladores perguntando por que o elenco dos filmes de MHA não foi mantido...

Talvez até não aconteça. Tem alguns que realmente adorariam perguntar isso, mas acho que a maioria do pessoal já conseguiu dissociar uma coisa da outra, tanto que as duas dublagens no geral não vem sendo mal recebidas.
Até porque, o painel é sobre Attack on Titan também, e o único que teve um papel de um pouco mais de destaque em MHA no elenco de AOT foi o Lucas Almeida com o Tamaki, que nem aparece nos filmes. A Mayara Stefane até dublou a Eri, mas ela fala relativamente pouco e fora da 4ª temporada não aparece muito.
Gente, decidam como creditar a Funimation no Dublapédia, existem opções, entrem em consenso: Funimation, FUNimation ou Funimation Now, nem sei se tem outros.
johnny-sasaki Escreveu:já prevejo o povinho escroto constragendo os dubladores perguntando por que o elenco dos filmes de MHA não foi mantido...

Escroto pq?
WilliamVaz Escreveu:Escroto pq?

Já deu treta internet afora, entre fãs e alguns dubladores famosos também se meteram.

Não sei se falaram mas saiu essa nota no Omelete

https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp-wor...o-academia
WilliamVaz Escreveu:Escroto pq?

Por que os dubladores não tem culpa. Quem tem alguma culpa pelo que aconteceu é quem cuidou da parte de produção e do casting. Se for pra reclamar, ideal seria não com a coitada da Luísa Horta ou com o Nestor Chiesse, e sim com alguém dentro da Funimation. Ninguém vai ganhar nada constrangendo os dubladores.
Além de parecer meio tarde pra isso. As trocas já aconteceram e a Funimation não vai voltar atrás.
Mudando de assunto, peguei um tempinho pra ver Blood Blockade Battlefront aqui.
O Fred Mascarenhas também dá as caras nesse anime. Ele fez um personagem no segundo episódio e várias pontas.
Além das vozes que todo mundo reconheceu, também reconheci o Luiz Nunes no mordomo da Libra, o Carlos Seidl em pontas e outros nomes.
Se os meus ouvidos não estiverem ruins, a voz do Black aparentemente é o Felipe Marques.

Alguém que tenha assistido reconheceu as vozes da Aligura e do Deldro?
A Aligura pra mim parece algo entre a Andressa Bodê e a Nathalia Guillen, e o Deldro com o filtro na voz eu não reconheci.
Death parade q tinha sido anunciado q estaria no catálogo não está no site da funimation, será q o motivo de não estar significa q está sendo dublado??
Luc4s_ks Escreveu:Death parade q tinha sido anunciado q estaria no catálogo não está no site da funimation, será q o motivo de não estar significa q está sendo dublado??

Acho que não. É bom lembrar que o serviço aparentemente tá em fase de testes por aqui. O site ter caído várias vezes por causa do tráfego intenso mostra isso.
É pq é um beta(teste), ela só irá lançar oficialmente em dezembro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.486 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.134 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.842 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)