One Piece - Discussão de Dublagem

3294 Replies, 1109883 Views

Kevinkakaka Escreveu:A Adriana Torres era só uma possibilidade quando mencionada, se não me engano.

É porque ela e o Júlio Chaves estiveram na Unidub na mesma época, tal como o Duda Ribeiro. Eu sei que eles gravaram um jogo do Batman lá, mas coincidiu de pelo menos alguns deles dublarem o Film Gold.
Só tô preocupada com algumas vozes se repetindo muito na dublagem de one piece... o Sawaya no Spandam não tem problema já que o Kuro nunca mais apareceu, mas a Jussara já tá fazendo a Tashigi, que é personagem que aparece múltiplas vezes durante a série juntamente com o Smoker. A Koala também é uma personagem que aparece frequentemente no Novo Mundo.
Mayruh Escreveu:Só tô preocupada com algumas vozes se repetindo muito na dublagem de one piece... o Sawaya no Spandam não tem problema já que o Kuro nunca mais apareceu, mas a Jussara já tá fazendo a Tashigi, que é personagem que aparece múltiplas vezes durante a série juntamente com o Smoker. A Koala também é uma personagem que aparece frequentemente no Novo Mundo.
Mas aí não tem problema, já que elas nunca nem se encontraram, já era esperada a reciclagem de algumas vozes, talvez até a do Cassius acabe sendo repetida (ficaria muito legal naquele médico do Barba Negra).
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo o que me foi passado, isso aí procede mesmo.

Eu só não sei se a Jussara Marques é a Coala, mas sei que ela dublou o Film Gold. Já o resto das vozes eu já sabia.

Inclusive, o Fábio Lucindo deu uma pista muito óbvia de que seria a voz do Sabo ainda no ano passado quando comentou na foto que o Glauco tirou com ele algo como "se eu for embora, eu volto", isso bate muito com a história do Sabo e também coincide com a ideia de que a Toei não quis ele dublando o Chopper quando os testes da dublagem começaram, e que ele voltou com outro personagem.

Eu só espero que o Briggs no Brook não queira fazer uma interpretação alá Cosmo dos Padrinhos Mágicos cheia de invencionismos e cacos que não existem no original. Cabe ao Glauco saber controlar e dirigir ele, o que eu confio que tenha acontecido.

tenho uma vaga lembrança de ouvir o Glauco comentando em alguns vídeos que as vezes teve que puxar o freio em alguns dubladores em One Piece pra não sair do controle nesse aspecto.
O site da One Piece Ex fez um post sobre a dublagem do Filme Gold, confirmando esses dubladores da lista da ANN, além do Nestor Chiesse no Gild Tesoro.

[ATTACH=CONFIG]55700[/ATTACH]

EDIT: Nem vi que o Tesoro já tava na lista da ANN
JorgeH. Escreveu:O site da One Piece Ex fez um post sobre a dublagem do Filme Gold, confirmando esses dubladores da lista da ANN, além do Nestor Chiesse no Gild Tesoro.

[ATTACH=CONFIG]55700[/ATTACH]

EDIT: Nem vi que o Tesoro já tava na lista da ANN
Será que é uma confirmação mesmo? talvez eles tenham visto a notícia sobre o Franky e Brook, e olharam o ANN, viram os outros nomes e tão colocando como confirmados, sem saber se procedem ou não.
Moossan Escreveu:Será que é uma confirmação mesmo? talvez eles tenham visto a notícia sobre o Franky e Brook, e olharam o ANN, viram os outros nomes e tão colocando como confirmados, sem saber se procedem ou não.

Eu não tinha visto o Tesoro no print da ANN e tbm não tinha ngm falando dele no tópico, então eu pensei que havia sido uma informação exclusiva do site, assim como o Glauco revelou no podcast deles que seria a Fátima Silva na Carue e etc, mas pelo que foi falado aí na página anterior parece que o elenco procede.
[video=youtube;D4_Om8yDRxU]https://www.youtube.com/watch?v=D4_Om8yDRxU[/video]

Erraram o dublador do Tamanegi no tópico da produção, e é de se supor que o do Chabo também tá errado.
Escutando o Ele em As Meninas Superpoderosas, dá pra imaginar algumas das nuances do personagem no Brook. Até lembra um pouco o que o Cho faz no original.
Se ele tiver mantido o tom consistente, sem alterar graves e agudos demais, acho que deve ter ficado muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=UyDOJCWz10Q

O Duda no Franky é que é uma escala curiosíssima, mas quero ver como ficou. Penso que o Glauco saiba o que fez quando o escalou.
SuperBomber3000 Escreveu:Escutando o Ele em As Meninas Superpoderosas, dá pra imaginar algumas das nuances do personagem no Brook. Até lembra um pouco o que o Cho faz no original.
Se ele tiver mantido o tom consistente, sem alterar graves e agudos demais, acho que deve ter ficado muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=UyDOJCWz10Q

O Duda no Franky é que é uma escala curiosíssima, mas quero ver como ficou. Penso que o Glauco saiba o que fez quando o escalou.

chega a ser engraçado que o Franky é inspirado em Jim Carrey e aqui ele vai ser dublado pelo primo do dublador dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.625 53 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.211 54 minutos atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.189 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.768 1 hora atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.179.525 4 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 38 Convidado(s)