Jef Escreveu:Nem é tão funcional essa lei, já que o Crunchyroll nunca creditou isso em encerramento seja em streaming ou TV.meu deus é tao dificil pros caras fazer uma lista? é mta preguiça msm
Já a Sentai só faria isso provavelmente se os animes dublados fossem pro Hidive. Na Netflix nunca tem créditos.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 815862 Views
sominterre Escreveu:Em Akame tinha, não? Também não tem. De vez em quando eu até checo se a situação muda já que às vezes isso acontece com alguns títulos de outras distribuidoras como a Sato, mas não parece ser o caso da Sentai... Dratfagno Escreveu:meu deus é tao dificil pros caras fazer uma lista? é mta preguiça msm Tendo em vista que tecnicamente é uma alteração na Master do anime? Sim, é difícil sim.
Assisti Overlord aqui no Loading. O episódio 2 novamente não tem os créditos da dublagem brasileira.
Imagino que o episódio 2 de AOT vá ter os créditos, então é bom ficar de olho nessa exibição.
A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso.
https://twitter.com/FUNimation/status/13...31072?s=19 JorgeH. Escreveu:A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso. Não sei se fico feliz ou triste. JorgeH. Escreveu:A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso. monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... johnny-sasaki Escreveu:monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... espero que se mantenha do jeito que está. no caso: as dublagens da crunchy sejam mantidas e as da funi tbm. A pergunta é: o que haverá com a loading? será que eh por isso que nenhum dos animes da crunchyroll vai entrar na grade? eles anunciaram 50 da crunchy e 30 da funimation.. johnny-sasaki Escreveu:monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... Acredito que não. É só ver em outro caso similar, da compra da Fox pela Disney que, até o presente momento, não afetou as dublagens da primeira. Quer dizer, até agora, o futuro ninguém sabe. Mas acho cedo pra dizer que isso vá acontecer. Além disso, a compra parece ter sido da Sony e não da Funimation em si. Se continuarem como divisões separadas, acho que tá tudo certo.
Minha maior preocupação é que isso afete as dublagens, porem espero que seja isso mesmo será divisões diferentes e as dublagens mantidas.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.679 | 4.176.818 |
59 minutos atrás Última postagem: Ivan |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.620 |
Ontem, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 844.960 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.654 |
24-02-2026, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 984.062 |
24-02-2026, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
