Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

762 Replies, 264049 Views

Na série "Signos", exibida pela TNT Séries, que eu abri o tópico recentemente, tem uma escalação bem curiosa:
O ator protagonista se chama JULIO CHÁVEZ, que foi dublado pelo JÚLIO CHAVES!
Henrique Carlassara Escreveu:Na série "Signos", exibida pela TNT Séries, que eu abri o tópico recentemente, tem uma escalação bem curiosa:
O ator protagonista se chama JULIO CHÁVEZ, que foi dublado pelo JÚLIO CHAVES!

Isso me lembrou do Jorge Lucas dublando Star Wars.
A Tati Keplmaier já tinha dublado outra Sakura antes da personagem de Naruto: ela fez uma personagem com esse mesmo nome em Pokémon (EPS 183 e 226). Só que a pronúncia dos nomes é diferente: a do Pokémon é paroxítona e a do Naruto é proparoxítona.

Talvez seja exagero da minha parte mas achei uma das irmãs da Sakura chamada Tamao a cara da Misato de Neon Genesis Evangelion e ambas foram dubladas pela Lene Bastos (que foi a voz da Misato na 2ª dublagem de EVA) hahaha
No episódio 5.02 da série britânica "Chame a Parteira", Izabel Lira e Maurício Berger dublam marido e mulher, o casal Mullucks.
Mariana Torres está dublando a Wanda Maximoff a Feiticeira escarlate em WandaVision e em uma das cenas ela está em um período dos anos 60 ala Feiticeira e Lucille, só que a Mariana já dublou a Raven Symone nas Visões da Raven em um episódio que tinha esse mesmo clima.
A Mônica Foroni Dublou Duas Personagens de Nome Amparo: a Novela Venezuelana Joana, a Virgem e a Minissérie Espanhola Os Favoritos de Midas
Mais uma de Joana, a Virgem:

A Fernanda Crispim Dublou a Joana na Novela e a Sophia Bush numa Participação na Versão Série da Novela Jane the Virgin
Acabei de descobrir q o Fábio Campos dubla o Kyo de Fruits Basket, q tbm é um ruivo passional associado a felinos com um pai chamado Kazuma q nem o Souma de CDZ Ômega (aliás, o sobrenome do primeiro é parecido com o nome de batismo do segundo, embora eu duvide q sejam escritos com o msm kanji). Detalhe q ambos os animes foram dublados na Dubrasil tbm :V
Na sétima temporada de Pokémon, temos 2 personagens chamados Tommy (AG015 e AG032). Ambos dublados também pelo Francisco Freitas.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Em Cobra Kai, no episódio que a esposa do Daniel LaRusso vai falar com John Kreese, no meio da discussão ela chama ele de Rambo, e curiosamente o dublador do Kreese é o mesmo do Rambo (Luiz Feier Motta).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 605.408 24 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.212 1.716.169 51 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.389 59 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.909 989.682 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 189.470 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)