Dublagem Carioca ou Paulista? - Qual Gosta Mais?

23 Replies, 6488 Views

Sobre dublagens antigas Curto dublagens Cariocas, mas minhas preferidas são as de SP, por questão de terem me marcado em várias coisas,

Sobre as dublagens mais recentes acho que SP continua sendo meu polo preferido por questão de não gostar muito das NOVAS vozes Cariocas

OPINIÃO
A tendência, ainda mais com o home-studio, é os dois polos se mesclarem cada vez mais.
SuperBomber3000 Escreveu:A tendência, ainda mais com o home-studio, é os dois polos se mesclarem cada vez mais.
Sim, temos visto nomes como Armando Tiraboschi em elencos da Beck Studios e Tatá Guarnieri e Melissa Garcia nos da Bravo, por exemplo, e não necessariamente em atores que eles costumam dublar ou já dublaram.
Kevinkakaka Escreveu:Sim, temos visto nomes como Armando Tiraboschi em elencos da Beck Studios e Tatá Guarnieri e Melissa Garcia nos da Bravo, por exemplo, e não necessariamente em atores que eles costumam dublar ou já dublaram.

E isso que a Melissa tá é em Portugal hoje, hein. Apesar das limitações técnicas em muitos casos, o home-studio abriu também uma porta muito boa.
Valendo dizer que antes do HS já havia uma movimentação cada vez mais crescente entre polos, e isso já de vários anos.
Dublagem carioca
Dublagem Brasileira
Gosto de ambas, especialmente a dublagem carioca, talvez por eu ser do RJ, mas gosto ainda mais quando tem dublagem mista! Smile
Amar não é pecado! 🍃
As duas, tanto a carioca quanto a paulista
Curto os dois, mas tenho preferência pela carioca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.544 46 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.370 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.705 Hoje, 07:02
Última postagem: Vortex
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.955 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.567 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: