Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819181 Views
Tópico fechado 

Faleceu a Nicette Bruno, aos 87 anos. Segundo consta, ela já chegou a ser atuante na dublagem nos tempos da CineCastro, então creio que valha o registro. Que a Nicette descanse em paz!
Nem sabia que ela havia dublado algo antes. Soube da morte dela mais cedo. Meus pêsames aos familiares e amigos.
Poxa, meus pêsames...
Não Sabia que Ela Já Dublou
Que ano horrível, sorte que está chegando ao fim, não aguento mais essa quarentena e essas perdas, muito triste.
Nem acabou o ano ainda e já tem um monte de ator falecendo em apenas um mês. Vocês têm ideia do quanto isso tá preocupante?
Jef Escreveu:Nem acabou o ano ainda e já tem um monte de ator falecendo em apenas um mês. Vocês têm ideia do quanto isso tá preocupante?
Preocupante é pouco demais, eu chamaria isso de desesperador, isso sim!

Mas brincadeiras a parte, tomara que esse ano miserável acabe o quanto antes e rezar pra que 2021 seja um ano muito, mas muito melhor e cheio de esperanças pra todos nós.
Daniel Cabral Escreveu:Preocupante é pouco demais, eu chamaria isso de desesperador, isso sim!

Mas brincadeiras a parte, tomara que esse ano miserável acabe o quanto antes e rezar pra que 2021 seja um ano muito, mas muito melhor e cheio de esperanças pra todos nós.

Eu acho difícil 2021 ser pior, mas não vou dar uma de Timmy Turner pra ficar brincando com o fogo e dizer "o que poderia dar errado" porque vai que acontece uma catástrofe global ou coisa do tipo.
Enfim, tomara que 2021 seja um ano muito melhor mesmo.
Não teve apenas perda desses dubladores que marcaram época, como membros da minha família, meu pai e meu primo faleceram, e isso tá muito desesperador pra mim e pra minha família tb.
Felipe Izar Escreveu:Não teve apenas perda desses dubladores que marcaram época, como membros da minha família, meu pai e meu primo faleceram, e isso tá muito desesperador pra mim e pra minha família tb.

Meus pêsames, de verdade. Não deve ser nada fácil.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.144 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.839 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.090 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.920 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.605 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)