Saíram episódios novos do Bakugan Battle Planet, e parece que a voz do Shun mudou, a Júlia Castro foi substituída pelo Lipe Volpato.
Meu sonho era ouvir o Sérgio Moreno dublando um anime novamente, já que ele está dublando um pouco em sp agora.
Não sei se alguém ta acompanhando os anúncios da Funimation, mas essa ultima semana ela anunciou novos títulos da temporada de inverno 2021. O que acho curioso é que dentre esses anúncios eu percebi alguns "padrões" (?) ou equívocos (mas eu já n acho que seja isso): Os títulos ou são anunciados como exclusivo deles ou não mencionam exclusividade (o que pode indicar que tbm podem ter lugar garantido no crunchyroll?) e nesses anúncios eles mencionam quando é legendado. Mas tem alguns que não falam nada sobre legenda. Seria um indicio de que podem vir dublados? Ainda acredito que quando somam "exclusivo" com a falta de informação sobre ser legendado ou não que possivelmente virá dublado, mais cedo ou mais tarde.
outra coisa, eles anunciaram Yashahime no catalogo mas apenas legendado. Então seria a parceria da Crunchyroll com a viz uma exclusividade sobre a dublagem?