Como se iniciou o ano de 2021, é pertinente criar este novo tópico pra discutir as dublagens dos lançamentos deste ano que se inicia.
Dublagem de Séries (2021)
66 Replies, 18832 Views
Como dito no tópico anterior, a record vai passar when calls the heart e pelo jeito vão passar novas séries e qualquer coisa melhor do que pica-pau e todo mundo odeia o chris, mas agora com o loading é bem capaz da record não passar séries da sony, já que estão investindo em filmes na sua programação.
Felipe Izar Escreveu:Como dito no tópico anterior, a record vai passar when calls the heart e pelo jeito vão passar novas séries e qualquer coisa melhor do que pica-pau e todo mundo odeia o chris, mas agora com o loading é bem capaz da record não passar séries da sony, já que estão investindo em filmes na sua programação. O Loading tinha feito um acordo com a Sony, não? SuperBomber3000 Escreveu:O Loading tinha feito um acordo com a Sony, não? Sim, mas ao mesmo tempo que o loading tem contrato com a sony, a record tbm tem. O loading já passou o live action do tintim, muppets e hj vai passar christine, o carro assassino. Acho que a sony deveria fechar acordo com outra produtora, tipo warner, sei lá. Vamos ver o que vai acontecer.......... Felipe Izar Escreveu:Sim, mas ao mesmo tempo que o loading tem contrato com a sony, a record tbm tem. Mas a Sony e a Warner são concorrentes.
Temporada nova de Grey's Anatomy chega agora em 2021 no canal Sony:
https://www.meugamer.com/noticias-de-ser...o-de-2021/ SuperBomber3000 Escreveu:Mas a Sony e a Warner são concorrentes. Eu queria falar record, mas sem querer falei sony, me desculpa. Parece que a record tinha contrato com a warner antigamente, mas poderia voltar. Felipe Izar Escreveu:Eu queria falar record, mas sem querer falei sony, me desculpa. Bem, Record tinha/tem com a Universal e o SBT tinha exclusividade da Warner até tempo atrás..
Eu imagino que a dublagem de Grey's Anatomy continue mista agora com o home-studio em vigor. Lembro que vários paulistas começaram a aparecer no elenco da 14ª temporada pra frente.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que a dublagem de Grey's Anatomy continue mista agora com o home-studio em vigor. Lembro que vários paulistas começaram a aparecer no elenco da 14ª temporada pra frente. Desde que foi pra TV Group é mixta. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.298 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.309 | 1.311.518 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.226 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.599 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.824 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)