Dublagens de Campinas

844 Replies, 394670 Views

Danilo Powers Escreveu:Sabe que Estou Gostando da Dublagem de Polly Pocket (2000 e Algo) no SBT?
Os primeiros desenhos? Foram na Centauro, depois na TV Group.. Não tinham migrado pra Campinas ainda.
E se eu não me engano, voltou pra SP recentemente. Você está ouvindo episódios com a voz da Tati Keplmair? Se não souber quem é, joga o nome dela no YT.
É o que Passa no SBT (O do Medalhão que Faz Ela Ficar Pequena)
Danilo Powers Escreveu:É o que Passa no SBT (O do Medalhão que Faz Ela Ficar Pequena)
É, pesquisei e isso foi dublado em Campinas. E eu concordo que realmente está bacana. Pelo menos, a protagonista. Acho que é a Raíssa Bueno, mas não tenho certeza.
É bom ver que vc tá mudando danilo, isso mesmo, conheça novos dubladores e nunca julgue eles antes de assistir.
Kevinkakaka Escreveu:É, pesquisei e isso foi dublado em Campinas. E eu concordo que realmente está bacana. Pelo menos, a protagonista. Acho que é a Raíssa Bueno, mas não tenho certeza.
[ATTACH=CONFIG]56582[/ATTACH]
Na verdade, foi na Marmac.
Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
Eu acho que chegaram a terceirizar pra Dubbing Company alguma vez, lembro de ver um post no Facebook da DubCo divulgando o trabalho.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, foi na Marmac em São Paulo com elenco misto entre Sampa e Campinas.
As produções da Mattel e da Hasbro vêm num troca-troca entre Campinas e SP ultimamente, tenho certeza que a Raíssa começou a dublar a Polly na Dubbing com distribuição pela SDI. Até a Barbie chegou a sair do Rio pra ir pra Vox Mundi temporariamente.
Mas a Tati voltou recentemente na Polly, não? Eu vi algum vídeo com dublagem dela. E outra pergunta: a última série do Max Steel foi pra SP ou pra Campinas?
Alguns filmes da barbie foram dublados na vox pelo que eu me lembre.
Kevinkakaka Escreveu:As produções da Mattel e da Hasbro vêm num troca-troca entre Campinas e SP ultimamente, tenho certeza que a Raíssa começou a dublar a Polly na Dubbing com distribuição pela SDI. Até a Barbie chegou a sair do Rio pra ir pra Vox Mundi temporariamente.
Mas a Tati voltou recentemente na Polly, não? Eu vi algum vídeo com dublagem dela. E outra pergunta: a última série do Max Steel foi pra SP ou pra Campinas?
Pelo que pesquisei, a dublagem latina sempre foi feita no estúdio Argentino da Marmac, então fica a dúvida se chegaram a usar a SDI nessa série.
Hasbro ultimamente tá entre The Kitchen e ETC Group, acho que a única coisa que permaneceu na SDI foi Equestria Girls da Tempo Filmes. E sobre qual série do Max você se refere? a Série Animada mais atual não tem lançamentos há um tempo, e foi dublada na TV Group. Tem uma websérie com bonecos que provavelmente foi dublada na Vox.

EDIT: a Marmac ultimamente vêm seguindo elencos pré-estabelecidos, como em InuYasha e Power Rangers (esse ultimo sei que teve terceirização pra Dubbing Mix), talvez Polly tenha sido mais um pra lista.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 104 17.204 43 minutos atrás
Última postagem: Pedro Pedreira
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.955 15-09-2025, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.471 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.639 14-09-2025, 16:48
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)