episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161157 Views

ridiculo né
É impressão minha, o Daniel tentou imitar um pouco a 1º primeira voz do Tata pra fica parecida no desenho. Será que nas dublagens da serie CH, ele vai manter outro estilo caricato mais proximo do Gastaldi.

Marco Moreira é ótimo dub, mas pra novo dublador do Senhor Madruga não lembrou o dublador original que é seidl. No mais seria justo escolher outro, si o sbt fosse esperto, antes da dublagem, deveria fazer enquete no site da emissora pra qual nome seria na dublagem do desenho e serie pra quem dublará o madruga, fazendo assim, chama-va mais atenção pra ibope no canal do Silvio. Mas como já foi, não há nada a fazer.
Danilo Powers Escreveu:Prefiro o Suicídio do que Ouvir Isso

Danilo Powers, eu não acredito em suicídio mas se quiser tentar vou gostar em assistir
Dublagem horrivel, acho que não vou me acostumar, apesar de que odiando a voz do Tatá no Chaves, já havia me acostumado com ele no desenho.
Danilo Powers Escreveu:Prefiro o Suicídio do que Ouvir Isso
Danilo e seu habitual dramalhão mexicano sobre qualquer assunto...

O negócio só pode ser pessoal contra o Tatá Guarnieri, porque por outro dublador pra imitar exatamente o que ele tava fazendo no personagem é dose! E o cara tá tão preocupado em imitar que esquece de interpretar. É a dublagem dos imitadores "baratinhos".

O Madruga eu achei melhorzinho, porque como o Marco Moreira não precisou ficar se preocupando em imitar o Carlos Seidl, pode se concentrar mais em interpretar o personagem, apesar de descaracterizá-lo completamente do que nos acostumamos a assistir há 30 anos. Mas o desenho é ruim demais, ninguém lá consegue interpretar muito e ser muito convincente.
Só Estou Brincando
Mês que vem é aniversário do SBT. Nessa época a emissora costuma apresentar algumas novidades - será que teremos os novos episódios do Chaves?
Do Jeito que o SBT é Não, Preferem Dar Atenção pra Aquele Sem Graça do Arnold
Citação:Do Jeito que o SBT é Não, Preferem Dar Atenção pra Aquele Sem Graça do Arnold

Como são poucos os episódios inéditos, poderiam colocar o Chaves uma vez por semana (no sábado a noite, por exemplo). Aí eles continuariam mantendo o Arnold e, de quebra, o Chaves iria alavancar a audiência do sábado.
Devia Voltar o Chapolin e o Chaves Diariamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.411 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.024 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.402 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.097 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.486 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)