Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 277123 Views

Capítulo 82 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=ohKGbBYa218
Capítulo 83 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=h-Ux6n7nvik
Capítulo 84 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=yY3ofquRUbA

obs: Ouvi a Voz da Marly Ribeiro na Eva, Tia do Maurício
filipe Escreveu:Gosto desse bate-papo aqui no fórum. Cada um expondo as apostas em relação a Rebeca Joia. Agora é aguardar.
Acredito que a Mariangela esteja enrolada, pois como dirige e tem muitos homes, deve estar muito ocupada. A Marly é grupo de risco. Não deve ter home. Só de manterem o Peterson, a Baronne, já está válido.
E quanto ao comentário da substituição da Marlene na Sílvia Manriquez, creio que ela a dublou em Coração Indomável por ter feito um papel mais maduro. E sinceramente, a Martha combina mais com a Sílvia, aproximando da Jussanam Dejáh

Pelo o que eu conheço da Rebeca, eu acho que ela combina com a Kendra. Sobre o Peterson, eu fiquei com medo dele ser substituído no Sebástian Rulli por achar que ele deve estar bem ocupado com a Som de Vera Cruz, apesar de saber que ele já era dono do estúdio quando dublou outras novelas. Fiquei com medo de ele recusar agora por causa das ocupações com a Som de Vera Cruz. Sobre a Silvia Manriquez, eu gostei da Martha nela em QMA

Hoje o Duio fez live durante a dublagem da Dayse Richffer e deu pra ver como ficou a Flávia Fontenelle na Eiza
Mtcs Escreveu:Pelo o que eu conheço da Rebeca, eu acho que ela combina com a Kendra. Sobre o Peterson, eu fiquei com medo dele ser substituído no Sebástian Rulli por achar que ele deve estar bem ocupado com a Som de Vera Cruz, apesar de saber que ele já era dono do estúdio quando dublou outras novelas. Fiquei com medo de ele recusar agora por causa das ocupações com a Som de Vera Cruz. Sobre a Silvia Manriquez, eu gostei da Martha nela em QMA

Hoje o Duio fez live durante a dublagem da Dayse Richffer e deu pra ver como ficou a Flávia Fontenelle na Eiza

A Flávia é ótima, adoro os trabalhos dela. Qual a sua opinião? Usou um bom tom?
Eu não lembro onde, mas vi o Peterson falar que só abre mão dos bonecos consagrados se for um caso de extrema adversidade. Assim como o Philipe Maia é do mesmo time. O Peterson tem diretores bons lá, auxiliando ele. Sendo proprietário, ele mesmo faz o horario dele. E sei que se dá bem com a Isis e a Márcia. Ele também as escala nas produções da Vera Cruz. Uma mão lava outra. Ele moveu céus e terras e conseguiu escalar a Morelli na Cynthia em El Dragón. Achei muito justo e profissional. Assim como o cliente teve a decência de mantê-lo no Rulli, mesmo não sendo uma produção dublada para o Brasil. Se bem que a Netflix e a Zap aproveitaram várias dublagens nossas, e sabem que nossas escalações são ótimas em sua maioria. Pelo menos no RJ.
Capítulo 85 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=fEbFyPXi9iQ

obs: Totalmente no Estilo O Rebu (Se Passa em uma Festa)

obs 2: Oficialmente a Iara Riça é a Segunda Voz da Paula
filipe Escreveu:A Flávia é ótima, adoro os trabalhos dela. Qual a sua opinião? Usou um bom tom?
Eu não lembro onde, mas vi o Peterson falar que só abre mão dos bonecos consagrados se for um caso de extrema adversidade. Assim como o Philipe Maia é do mesmo time. O Peterson tem diretores bons lá, auxiliando ele. Sendo proprietário, ele mesmo faz o horario dele. E sei que se dá bem com a Isis e a Márcia. Ele também as escala nas produções da Vera Cruz. Uma mão lava outra. Ele moveu céus e terras e conseguiu escalar a Morelli na Cynthia em El Dragón. Achei muito justo e profissional. Assim como o cliente teve a decência de mantê-lo no Rulli, mesmo não sendo uma produção dublada para o Brasil. Se bem que a Netflix e a Zap aproveitaram várias dublagens nossas, e sabem que nossas escalações são ótimas em sua maioria. Pelo menos no RJ.

Mas El Dragón não foi dublada pela Netflix?? Mas eu fiquei feliz de terem mantido o Peterson. Sobre a Flávia na Eiza, deu pra ver só uma fala. Ela utilizou o tom normal dela
Mtcs Escreveu:Mas El Dragón não foi dublada pela Netflix?? Mas eu fiquei feliz de terem mantido o Peterson. Sobre a Flávia na Eiza, deu pra ver só uma fala. Ela utilizou o tom normal dela

Foi pela Netflix, sim.
A Band Vai Exibir Outra Portuguesa: Nazaré, Toma que Seja Dublada.
A Dona do Paraíso, Novela Chilena-Americana da Telemundo Passou no Brasil pelo Mais Globosat, Mas Passou Dublada?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.216 18 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 228 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.441 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.485 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.726 Hoje, 05:12
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)