Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755839 Views

Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.
Yukihira Escreveu:Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.
Também teve a Centauro, além dos estúdios já citados.
Me pergunto se eles chegaram a ir pro Rio, já que o filme rodou a Tecniart e a Bravo, se não estou enganado.
tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.
Dratfagno Escreveu:tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.

Ainda não vi Steins;Gate 0 dublados, mas no começo do primeiro Steins o Bruno realmente usou a voz normal dele, e isso também causou um estranhamento inicial bem grande.
Eu vi alguns episódios de Steins;Gate dublado, e aos poucos o Bruno vai pegando o tom correto, mas no início do anime ele tava bem fora sim.
mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?
acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?
Dratfagno Escreveu:mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?

Só quem assistiu pode responder essa. Eu ainda não vi.

Dratfagno Escreveu:acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?

Se for pra ser vai ser. Fica tranquilo.

Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.
Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.[/QUOTE]
Não acho tão dificil eles dublarem Mirai Nikki Super, pode ser que aconteça.
Eles dublaram Claymore que é mais antigo que Mirai Nikki
acho que o mais dificil é hensuki pelo seu conteúdo, mas como ele teve um certo destaque nas paginas da funimation quando ela tava sendo lançada, talvez eles tenham interesse nesse anime
[URL="https://twitter.com/funimation_bra/status/1354535426707644424?s=20"]https://twitter.com/funimation_bra/status/1354535426707644424?s=20
[/URL]
  • Gunslinger Stratos
  • Darwin?s Game
  • 22/7

Sei que n diz que ta dublado MAS não falaram que é apenas legendado (nem disseram que seria legendado).
Ficar de olho na programação pra ver se dá alguma pista.

edit: recebi newsletter deles dizendo que em breve tem Death Note (Dublado e legendado) e One Punch Man S1 (Legendado).
Considerando o que eles fizeram junto com a VIZ em relação a Yashahime, eu n duvido nada que OPM apareça dublado tbm ( e imagino que a segunda temporada chegue por lá tbm além do netflix)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)