Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759104 Views

Eu imagino que eles não disponibilizem mais dublagens em forma de lote como fizeram com o primeiro. Devem é soltar títulos individualmente aqui e ali como fizeram agora com Azur Lane e também anteriormente com Stand My Heroes e Steins;Gate 0.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que eles não disponibilizem mais dublagens em forma de lote como fizeram com o primeiro. Devem é soltar títulos individualmente aqui e ali como fizeram agora com Azur Lane e também anteriormente com Stand My Heroes e Steins;Gate 0.

Sem falar nas simuldubs já anunciadas. 😅

Mas eu realmente estou curioso pra saber quais mais vem por aí. Pq aparentemente tão pegando uns animes bem underground. Diferente do que era a proposta deles quando chegaram por aqui. Não que eu esteja reclamando, pq quanto mais melhor. Mas sempre fica a expectativa de ver alguma surpresa boa, como foi o caso de demon Slayer no Netflix americano. Smile
OlavoRocca Escreveu:Sem falar nas simuldubs já anunciadas. 

Mas eu realmente estou curioso pra saber quais mais vem por aí. Pq aparentemente tão pegando uns animes bem underground. Diferente do que era a proposta deles quando chegaram por aqui. Não que eu esteja reclamando, pq quanto mais melhor. Mas sempre fica a expectativa de ver alguma surpresa boa, como foi o caso de demon Slayer no Netflix americano. Smile
unica simuldub é a de attack on titan mesmo por enquanto
Dratfagno Escreveu:unica simuldub é a de attack on titan mesmo por enquanto

É... Na expectativa de quando vão anunciar as próximas. ^^
sominterre Escreveu:Tem sim, é a Saddy na protagonista. Tem a Baronne também, Gláucia Franchi, Marciano, Carol Sodré, Mayara...

Tem trechos onde a Saddy e a Barrone aparece? Postaram um trecho, mas não tem as duas citadas.
OlavoRocca Escreveu:Sem falar nas simuldubs já anunciadas. 

Ao mesmo tempo que a Funimation tem alguns dos maiores medalhões do mercado japonês, ela também tem muita coisa underground que passa desapercebida nas temporadas. Não é atoa que, como eu exemplifiquei anteriormente, eles já providenciaram simuldubs em inglês pra um hentai ultrapesado (Ishizoku Reviewers) e pra um kodomo (Monster Hunter); ambas as dublagens foram canceladas já que, ainda que de forma diametralmente oposta, fugiam do público alvo do serviço que consome simuldubs no geral.

Vamos ver mais animes consagrados sendo lançados com dublagem, como já vimos em My Hero Academia, Attack on Titan e etc, mas também iremos ver vários animes que ninguém conhece ou se importa muito recebendo, como é o caso de Azur Lane e Stand My Heroes.
SuperBomber3000 Escreveu:Ao mesmo tempo que a Funimation tem alguns dos maiores medalhões do mercado japonês, ela também tem muita coisa underground que passa desapercebida nas temporadas. Não é atoa que, como eu exemplifiquei anteriormente, eles já providenciaram simuldubs em inglês pra um hentai ultrapesado (Ishizoku Reviewers) e pra um kodomo (Monster Hunter); ambas as dublagens foram canceladas já que, ainda que de forma diametralmente oposta, fugiam do público alvo do serviço que consome simuldubs no geral.

Vamos ver mais animes consagrados sendo lançados com dublagem, como já vimos em My Hero Academia, Attack on Titan e etc, mas também iremos ver vários animes que ninguém conhece ou se importa muito recebendo, como é o caso de Azur Lane e Stand My Heroes.
o problema é q o catalogo brasileiro é ainda menor entao nao me surpreende um hensuki da vida ganhando dublagem esse ano
Dratfagno Escreveu:o problema é q o catalogo brasileiro é ainda menor entao nao me surpreende um hensuki da vida ganhando dublagem esse ano

Esse aí ganhou dublagem em inglês, então é possível que ganhe aqui também.
https://www.instagram.com/p/CLEwsYOASV1/...pcx5c1uyen

Flávia Saddy na Enterprise, Thay Marciano na Cleveland, Stephany Custodio na Javelin e Luana Stegger na Laffey

Espero que aproveitem a Saddy em mais alguma coisa porque convenhamos, colocar ela num anime bosta desses é desperdício de talento
Kuyashii Escreveu:https://www.instagram.com/p/CLEwsYOASV1/...pcx5c1uyen

Flávia Saddy na Enterprise, Thay Marciano na Cleveland, Stephany Custodio na Javelin e Luana Stegger na Laffey

Espero que aproveitem a Saddy em mais alguma coisa porque convenhamos, colocar ela num anime bosta desses é desperdício de talento

Ao menos a Flávia dublou My Hero Academia também. Mas concordo que escalar ela logo nisso aí foi no mínimo inusitado.
Sobre as outras, a Thay se saiu bem. A Stephany e a Luana são talentosas e possuem potencial, gosto das duas em AOT e BBB, mas não sei se nesse anime as escolhas foram as melhores. Há vozes muito boas na dublagem, mas no geral o trabalho pareceu ser bem desbalanceado, com escalas ótimas e horríveis, juntas na mesma produção. Me deu uma vibe parecida com a das séries da HBO que a Dubrasil fez em que os elencos fixos pelo menos eram bons, mas os secundários e as pontas... err, não desciam, Silicon Valley por exemplo.

Olhando pelo lado bom, pelo menos isso aconteceu nesse anime horrível e não nas pratas da casa. Só espero que se manquem pra não repetir esse resultado em um título mais relevante e melhor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2021, 12:25 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.500 5 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.149 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.855 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)