Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 275580 Views

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A dublagem de Amores Verdadeiros está muito boa pelo capítulo 1. Espero que coloquem todo o elenco já no Dublapédia.

Eu amei a dublagem do primeiro capítulo. Espero que seja assim a novela toda
Capítulo 107 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=rVxODlmk...&index=108
Ninguém ainda abriu o tópico de Amores Verdadeiros?
Saudades de quando esse tópico era movimentado
Eu amei o resultado da Rebeca Joia na Kendra/Marjorie de Sousa!
Márcia Coutinho estupenda como sempre, na Érika Buenfil.
A Teline fazendo um tom bem menininha na Sherlyn (rsrs) e deu pra notar como a Flavia Fontenelle tá num bom muito "Roberta de Rebelde".
E o Filipe Albuquerque ficou perfeito no Eduardo Yáñez, não conhecia muitos trabalhos dele, então fiquei com receio.
A personagem da Izabel, a Beatriz, já pode entrar kkkkkkk
A Teline apesar do tom tar bem meninha, eu gostei. acho ela a melhor voz para a Sherlyn. A dublagem tá ótima, mas a Lira tá muito no automático na Beatriz.
E o Philippe Maia, para que escalar ele no Julio Camejo? Ficou horrível.
Mas tá muito boa a dublagem
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE AMORES VERDADEIROS:

Márcia Morelli dublou uma repórter e uma gerente do banco no Capítulo 02
Isis Koschdoski dublou uma jornalista no Capítulo 02
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A Teline apesar do tom tar bem meninha, eu gostei. acho ela a melhor voz para a Sherlyn. A dublagem tá ótima, mas a Lira tá muito no automático na Beatriz.
E o Philippe Maia, para que escalar ele no Julio Camejo? Ficou horrível.
Mas tá muito boa a dublagem

Não assisti hoje, então a Beatriz entrou hoje,né.
Eu nem entendo essa repetição absurda de Philippe, nem era pra terem escalado ele em Triunfo do Amor, deixassem pro Mckeidy. O povo cansa e confunde com eles dublando todas as novelas.
Henrique Carlassara Escreveu:Não assisti hoje, então a Beatriz entrou hoje,né.
Eu nem entendo essa repetição absurda de Philippe, nem era pra terem escalado ele em Triunfo do Amor, deixassem pro Mckeidy. O povo cansa e confunde com eles dublando todas as novelas.
Ele dubla o marido da Beatriz em Amores Verdadeiros, os dois apareceram hoje. O Philippe tá sendo saturado ao extremo, ele em Triunfo ficou ridículo. Marco Mendez não tem mais uma voz memorável
Acho que o escalaram o Philippe no Julio Camejo pq tem uma voz semelhante ao do Marcelo Garcia, que era o dublador anterior desse ator.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 0 13 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 342 76.046 54 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.796 3 horas atrás
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.460 11 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.384 11 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)