Rubi capaz de ir pra Som de Vera Cruz né?
Dublagem de Novelas - 2021
923 Replies, 243284 Views
Já Sei Onde Vou Ver A Dama de Rosa, pelo VIX
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-02-2021, 20:02 por Danilo Powers.)
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Engraçado, a Mariângela apareceu em dois trechos do capítulo é porque chegou a dublar a Raquel nessa novela. Nesse caso, por que não continuaram com ela, ao invés de substituir pela Marizze Motta? Vi ela falar no Facebook, que parou de dublar a Raquel Morell por causa do isolamento social. Ela está apenas fazendo gravação remota. Acredito que só está sendo permitido gravar a dublagem da novela nas dependências do estúdio em questão. Gostei muito da dublagem da Marize Motta, mas espero que voltem com a Mariangela na mesma atriz numa próxima novela. Acredito que este também seja o mesmo caso da Isabela Quadros na Carmen Salinas em Triunfo do Amor, pois creio que a Nádia Carvalho não esteja gravando presencialmente.
Capítulo 117 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=cEtslr2OmiU&t=2s
obs: Áudio em Espanhol
Além de Rubi, Império de Mentiras também estará no Globoplay.
Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas?
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas? Acho que vai depender da distribuição da Televisa, mas provavelmente virá dublada sim!
No capítulo de hoje de Amores Verdadeiros, a Tomásia teve novamente uma fala sua com a voz da Mariângela Cantú.
Tentando entender até agora porque não tá sendo ela dublando tudo Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Eu ia comentar isso. Agora vem a dúvida; Vão redublar ou exibir Império de Mentiras com a dublagem da ZAP Novelas? Se a Televisa mandar pra Globo com áudio original, seria ótimo se encaminhassem pra Som de Vera Cruz. Já seria certo Fernanda Crispim na Angelique Boyer. Jonas Pereira Escreveu:Se a Televisa mandar pra Globo com áudio original, seria ótimo se encaminhassem pra Som de Vera Cruz. Já seria certo Fernanda Crispim na Angelique Boyer. Eu acho bem difícil disso acontecer. É raro as outras empresas seguirem as escalações do SBT |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.311 | 1.311.663 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.332 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.254 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.651 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.873 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)