Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482554 Views

The Way of the Househusband estreia dia 8 de Abril na Netflix. Logo vai ter trailer dublado.

Alguma pista de onde foi dublado?
O novo Shaman King vai pra Netflix!!!
[video]https://youtu.be/rV8RZrZskdk[/video]
sominterre Escreveu:O novo Shaman King vai pra Netflix!!!
[video]https://youtu.be/rV8RZrZskdk[/video]

Caramba!! Que massa! Tomara que seja mundial e com dublagem. ^^
OlavoRocca Escreveu:Caramba!! Que massa! Tomara que seja mundial e com dublagem. ^^

É sim, já tem uma página vazia na plataforma.

[ATTACH=CONFIG]57796[/ATTACH]
deve ir pra Unidub ou Vox Mundi.Aí devem tentar chamar o máximo possível do elenco original.
Aliás,será que o fato de tarem anunciando tão cedo assim significa que deve rolar simuldub como fizeram com Violet Evergarden?
johnny-sasaki Escreveu:deve ir pra Unidub ou Vox Mundi.Aí devem tentar chamar o máximo possível do elenco original.
Aliás,será que o fato de tarem anunciando tão cedo assim significa que deve rolar simuldub como fizeram com Violet Evergarden?
acho que sim
johnny-sasaki Escreveu:deve ir pra Unidub ou Vox Mundi.Aí devem tentar chamar o máximo possível do elenco original.

Acho que n deve rolar simuldub não.
N sei dizer se tá tão cedo assim, Shaman King estreia dia 01/04 no Japão. Alguns animes que rolaram ano passado foram anunciados tbm antes de suas estreias por lá. Acho que Beastars e Great Pretender foram assim.
Seria interessante também um elenco novo. Tem algumas vozes que atualmente não combinariam, como o Thiago Longo.
Sobre essa questão de elenco novo ou não, de fato há vozes brasileiras do primeiro anime que não combinam mais com os seus personagens. O Thiago Longo é o exemplo mais óbvio. Porém, vale ressaltar que no Japão, o autor do mangá quis que as vozes originais fossem preservadas ao máximo, acho que só a dubladora antiga do Yoh não retornou por indisponibilidade.

Portanto, creio que seria interessante tentar manter todo mundo que fosse possível manter no Brasil também. Claro que dubladores como o Thiago Longo (envelhecimento), Valter Santos (falecimento) e o Sidney Lilla (processou todos os estúdios) teriam que ser trocados, mas daria pra manter uma pá de gente. Até o César Terranova talvez fosse uma opção cogitável se pensarmos na questão do home-studio.
Kimetsu no Yaiba chega ao Netflix brasileiro dia 1 de Abril.

E lembrando que saiu hoje a dublagem do Círculo de Fogo: The Black

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.325 8 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.933 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.811 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.037 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.211 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)